Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 09 de Março de 2005 às 14:53
Por: Rubens de Souza

    Imprimir


Fazendo sua reentrada no PFL, o deputado Humberto Bosaipo (sem partido) decidiu usar o grande expediente na sessão desta quarta-feira na Assembléia Legislativa para falar de toda a sua trajetória política em quatro mandatos e ressaltando que buscará o quinto com a cabeça erguida. O deputado lembrou que ele e o deputado José Riva (PTB) foram escolhidos para “Cristo” na Assembléia. Bosaipo salientou a força política de Riva e afirmou que ele poderia inclusive disputar um cargo majoritário.

Envolvidos em diversas acusações de malversação de dinheiro da Assembléia Legislativa e envolvimento com João Arcanjo Ribeiro, homem acusado de comandar o crime organizado em Mato Grosso, Bosaipo disse que apesar disso, os verdadeiros amigos continuaram lhes apoiando e dando força para continuarem na vida política. “Muita gente que nos critica, que faz ataques, querem na verdade, este lugar que ocupamos” – frisou.

Sempre polêmico, Bosaipo voltou a convidar os parlamentares para o ato de sua filiação no PFL, sexta-feira, dia 11 de março, na Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM). Ele negou que o presidente do PFL, Jaime Campos, esteja entrando em conflito com o governador Blairo Maggi (PPS) para se lançar ao Governo no ano que vem. Conforme o deputado, não existe essa orientação no partido. Contudo, destacou que o PFL precisa estar pronto para disputar qualquer cargo, até porque se a verticalização for confirmada, o PFL não poderá estar junto com o PPS.

”Estou entrando no PFL para contribuir e não para dividir, nem para incitar ninguém a ser candidato. Só deixei claro ao partido que manterei minhas posições de defender a Polícia Militar e os professores, como sempre fiz. A ida para o PFL também não me exime de criticar o governo e o líder do governo quando achar que devo. Mas o farei com respeito”, frisou o deputado.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/354086/visualizar/