Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 07 de Março de 2005 às 19:14

    Imprimir


Aberto neste final de semana – sábado e domingo –, o I Campeonato Mato-grossense de Futebol Universitário, já definiu os classificados para a reta final da competição. O evento, com apoio do Governo do Estado, através da Secretaria de Esportes e Lazer (Seel) marcou a reabertura dos trabalhos da Federação Mato-grossense de Esportes Universitários (FMEU), com a participação de 10 equipes dos naipes masculino e feminino, no campo do Liceu Cuiabano.

Sete equipes iniciaram a disputa pelo título do Estadual masculino: Unic/Beira Rio, UFMT, Unicen (Primavera do Leste), Unemat (Sinop), Faculdade Quatro Marcos, Univag e Unic/Barão. No feminino, concorreram as equipes da UFMT, Univag e Unicen. Após 12 jogos, pela fase classificatória, o torneio masculino definiu os semifinalistas para a rodada do próximo sábado (12.03). Entre as mulheres, UFMT e Univag farão a decisão.

Conforme a programação do evento, as semifinais serão disputadas na manhã deste sábado (a partir das 8h30), no campo do Liceu Cuiabano. A decisão feminina está marcada para o domingo (13.03), as 16 horas na preliminar da final masculina (17 horas).

Conforme o presidente da FMEU, Alexandre Bregunci, o I Estadual de Futebol Universitário surpreende com bom índice técnico. “As equipes apresentam um ótimo nível e vale lembrar que foi registrado forte equilíbrio, como podemos ver na primeira rodada, quando os quatro jogos terminaram empatados. No torneio feminino, houveram boas revelações, como a atacante Fabiana Rodrigues, que despontou como a artilheira da competição, com quatro gols em dois jogos”.

Alexandre Bregunci observou que por ser o primeiro estadual de futebol universitário, a competição vem atingindo as expectativas e alcançando seus objetivos. Ele fez questão de agradecer o apoio prestado pela Seel, Didel, Liceu Cuiabano e um deputado estadual.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/354352/visualizar/