Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 07 de Março de 2005 às 19:04

    Imprimir


O técnico Héctor Pinto, do Universidad de Chile, afirmou nesta segunda-feira que sua equipe vai tentar tirar pontos do São Paulo na partida desta quarta, no Morumbi, pela Copa Libertadores.

"Vamos para não perder, tirar pontos, somar", afirmou Pinto, após o treino. O técnico assistiu à partida entre São Paulo e The Strongest, na primeira rodada da Libertadores, e ficou impressionado com a vocação ofensiva do time tricolor.

"Em sua ânsia de atacar, eles sempre deixam alguns flancos que devemos tentar aproveitar", completou Pinto, que também destacou a movimentação da equipe.

"O São Paulo em teoria joga com uma linha de três, mas quando é atacado se defende de fato com quatro jogadores", constatou.

A Universidad de Chile lidera o Grupo 3, com três pontos, após a vitória sobre o Quilmes por 3 a 2. Já o São Paulo tem um ponto conquistado no empate por 3 a 3 com o The Strongest.

Pinto afirmou que um empate em São Paulo seria muito valioso para sua equipe. "Isso permitiria que continuássemos na liderança do grupo".

Na última rodada do Torneio Clausura do futebol chileno, a Universidad goleou o Santiago Wanderers por 3 a 0 com um time misto.

A equipe embarca para partirá às 8h desta terça-feira (de Brasília).





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/354356/visualizar/