Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 22 de Novembro de 2012 às 23:07

    Imprimir


Os avanços alcançados nos últimos anos e as perspectivas de desenvolvimento econômico de Lucas do Rio Verde são os temas que serão abordados na palestra "Lucas do Rio Verde, Mato Grosso: Referência em Gestão", com Omar Hennemann. O evento acontece, hoje, às 19h45, no auditório dos Pioneiros, anexo ao Paço Municipal.

Graduado em Administração de Empresas e mestre em Inteligência Competitiva, pela Universidade de Marseille, na França, Hennemann traz aos empresários e representantes de entidades, o olhar crítico de quem acompanha a trajetória de desenvolvimento de Lucas do Rio Verde.

Além de secretário de estado, o consultor foi executivo do Banco do Brasil, superintendente do Sebrae em Tocantins e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar). Como palestrante estratégico e motivacional, Hennemann possui 14 anos de experiência e mais de 400 mil pessoas já assistiram suas apresentações.

Esta não é a primeira vez que ele vem a Lucas do Rio Verde, o consultor foi um dos palestrantes do Encontro Nacional de Tecnologias de Safras (Entec$ 2012), realizado pela Fundação Rio Verde.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/35441/visualizar/