Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 07 de Março de 2005 às 14:38

    Imprimir


O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, confirmou que o técnico Vanderlei Luxemburgo está assegurado no cargo até o fim da temporada 2005/06, independentemente do desempenho do time na Copa dos Campeões e no Campeonato Espanhol.

Pérez demonstrou estar satisfeito com o trabalho do brasileiro e por isso garantiu o treinador até, no mínimo, o término do contrato. Um bom resultado na Copa dos Campeões, entretanto, facilitará a renovação do acordo.

O Real venceu a Juventus por 1 a 0 em casa, no primeiro confronto pelas oitavas-de-final da Copa dos Campeões, e nesta quarta joga por um empate em Turim.

Já no Espanhol o time está oito pontos atrás do Barcelona - quando Luxemburgo chegou ao Real, em dezembro, a diferença era de 13 pontos.

De acordo com o jornal AS,a permanência de Luxemburgo será importante para a renovação do elenco para a próxima temporada.

Os diretores Arrigo Sacchi e Emilio Butragueño já estão tentando alguns reforços, como os brasileiros Robinho e Adriano, o espanhol Joaquín e o inglês Gerrard.

Caso alguma dessas contratações seja concretizada, alguns galáticos poderão ser dispensados. O português Figo está no último ano de contrato, o inglês Michael Owen estaria insatisfeito com a reserva e há rumores que Ronaldo também poderia mudar de clube ao final da temporada.

Outros dois jogadores do elenco titular - o goleiro Casillas e o defensor Helguera - também estão no último ano de contrato.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/354432/visualizar/