Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 07 de Março de 2005 às 11:37
Por: Raquel Ferreira

    Imprimir


O Núcleo de Estudo, Pesquisa e Organização da Mulher (Nuepom) da UMFT, em conjunto com o Fórum de Articulação das Mulheres de Mato Grosso, com a Secretaria de Estado de Saúde, com o Conselho Estadual dos Direitos das Mulheres, com a Prefeitura de Cuiabá, com o Grupo de Saúde Popular (GSP) e com Associação das Mulheres de Negócios (BPW), está promovendo, de 7 a 11 de março, uma extensa programação para marcar o Dia Internacional da Mulher, que é comemorado no dia 8. A Gerência de Desenvolvimento de Pessoal da Coordenação de Recursos Humanos da UFMT também está presente na organização, incentivando as técnicas administrativas da Instituição a participarem de todos os eventos programados. A abertura será hoje na Câmara Municipal de Cuiabá com uma sessão solene, às 9h. No dia 8, no período da manhã, a partir das 8:00 h, a programação será realizada na UFMT, no saguão do Bloco B do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), consistindo em uma exposição a cargo das estagiárias do curso de Serviço Social sobre a trajetória de luta das mulheres brasileiras. Na seqüência haverá a exibição dos filmes "Retrato de Mulher" e "Acorda Raimundo".

Ainda, no dia 8, à tarde, a partir das 14h, haverá, na Assembléia Legislativa, um debate sobre as políticas nacionais para as mulheres. filmes "Retrato de Mulher" e "Acorda Raimundo".

Encerrando a semana de comemorações, durante todo o dia 11, serão realizadas inúmeras atividades, na Praça da República, incluindo orientações sobre a saúde da mulher. filmes "Retrato de Mulher" e "Acorda Raimundo".

Outras informações podem ser obtidas no Departamento de Serviço Social da UFMT, pelos telefones 615-8477 e 615-8488, e também na Gerência de Desenvolvimento de Pessoal, pelo telefone 615-8002. filmes "Retrato de Mulher" e "Acorda Raimundo".





Fonte: UFMT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/354477/visualizar/