Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 07 de Março de 2005 às 11:30
Por: Raquel Ferreira

    Imprimir


O Ministério Público do Trabalho está selecionando acadêmicos de direito para estagiar na Procuradoria Regional do Trabalho da 23ª Região/MT. Ao todo serão sete vagas, sendo duas remuneradas, com bolsa no valor de R$ 380 e cinco não remuneradas, com direito a auxílio acidente.

As inscrições estarão abertas no período até 18 de março, e poderão ser feitas gratuitamente na sede da Procuradoria, Rua Presidente Castelo Branco esquina com a Av. Getúlio Vargas, n. 1268, 1º Andar, no horário das 12:00 às 18:00 horas.

Para inscrever-se o candidato deverá estar matriculado no curso de direito; ter cumprido, no mínimo, 50% dos créditos exigidos para o curso e ser apresentado pelas Instituições de ensino superior UFMT, AFIRMATIVO, UNIC e UNIVAG, as quais mantêm convênio com a PRT da 23ª Região.

A Procuradora-Chefe da PRT23, Drª Eliney Bezerra Veloso, informa que a seleção será efetuada em duas etapas: a primeira, constará de prova de redação (eliminatória) e a segunda, de análise curricular (classificatória), em que será considerada a média aritmética das notas das disciplinas cursadas pelo candidato, sendo que a nota final será calculada pela média aritmética das notas obtidas na prova de redação e na análise curricular.

A Prova de redação está prevista para o dia 29 de março, em local e horário a ser definido até o dia 22 de março.

Maiores informações sobre a seleção poderão ser obtidas pelo endereço:

www.prt23.mpt.gov.br/estagio2005 ou pelo telefone: 613.9122





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/354479/visualizar/