Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 07 de Março de 2005 às 09:25
Por: Leonardo Niquini

    Imprimir


O técnico Levir Culpi, após o empate entre Cruzeiro e Caldense, na tarde deste domingo, defendeu o meia Adriano. O jogador, perseguido pela torcida durante a partida, chamou as pessoas presentes ao Mineirão de "otárias" ao final do duelo. Na opinião do técnico celeste, o atleta pagou pela dificuldade em se expressar. Adriano já se envolveu em outra confusão com a torcida em 2004, mas mesmo assim Levir Culpi pediu paciência com o meia cruzeirense neste momento delicado.

"Quem o conhece não vai culpá-lo e nem julgá-lo. O Adriano só não conseguiu se encaixar ainda, é um atleta introvertido, não se relaciona bem com as pessoas e com a imprensa, mas tem um excelente coração. Ele não tem maldade nenhuma".

A solução, na opinião de Levir Culpi, não seria a rescisão do contrato de Adriano, conforme chegou a cogitar o presidente do Cruzeiro, Alvimar de Oliveira Costa. O treinador citou o exemplo do lateral Ruy, que conseguiu dar a volta por cima.

parte é uma coisa que dá para corrigir tranqüilamente. Cabe ao Adriano ter uma conduta para que isto aconteça. O Ruy conseguiu a confiança da torcida novamente. Somos contra a indisciplina, mas não é o momento de caça às bruxas", analisou.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/354527/visualizar/