Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 07 de Março de 2005 às 05:26
Por: Weronika Garcia

    Imprimir


A madrugada de domingo foi bastante movimentada para os policiais de plantão na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que registraram dois assassinatos um na capital e outro em Várzea Grande em menos de quatro horas.

Além do assassinato ocorrido na avenida Getúlio Vargas, onde foi morto José Fernando dos Santos, de 23 anos, o “Queixada” por volta das 5h, em frente a praça 8 de abril, na avenida Getúlio Vargas, também foi assassinado Valdeci Jesus da Silva de Paula, 18 anos, residente no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande.

Valdeci foi assassinado por volta da 1h30 da manhã.

O crime ocorreu, segundo declarações do testemunho de um adolescente de 16 anos que estava junto a Valdeci no ‘Bar do Jucão’, localizado na Cohab Cristo Rei, quando eles se preparavam para ir embora.

Neste momento chegaram quatro pessoas, duas delas armadas se aproximaram de Valdeci e começaram a fazer vários disparos contra ele.

Ainda segundo a testemunha, Valdeci tentou correr mas não resistiu ao ferimento vindo a morrer nas proximidades do bar.

Os suspeitos não foram identificados pelo menor.

Após cometerem o crime os suspeitos fugiram em disparada tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar realizou rondas na tentativa de encontrar os possíveis suspeitos, porém não obteve êxito.

Os policiais acreditam que o crime seja qualificado porto que o menor saiu ileso, mesmo estando ao lado da vitima. “Quando chegamos no local do crime encontramos a vítima caída em posição de decúbito dorsal (barriga para cima) já em óbito”, informou um dos policiais da DHPP.

O menor informou aos policiais que não sabe dizer o motivo do assassinato, pois Valdeci não tinha inimigos.

“No primeiro momento achei que fosse assalto, porém depois que eles começaram a atirar no Valdeci percebi que era assassinato. Eles queriam matar apenas o Valdeci, porque me deixaram sair ileso, mesmo estando ao lado dele”, informou o menor em depoimento a polícia.




Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/354570/visualizar/