Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 04 de Março de 2005 às 07:11
Por: Téo Meneses

    Imprimir


A presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereadora Chica Nunes (PSDB), classificou ontem como desrespeito a ação impetrada no Fórum Cível um dia antes pelo PT. A sigla alega que foi preterida pela Mesa Diretora na formação das comissões permanentes do Legislativo. A dirigente tucana, por outro lado, nega.

Durante entrevista coletiva concedida ao lado de assessores jurídicos, Chica Nunes alegou que os petistas já participam de sete das oito comissões. Negou ainda que o PSDB tenha exigido a presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), considerada a mais importante da Casa.

"Acho que isso é um desrespeito com a população. Falo como uma cidadã. Não gosto de ver alguém batendo o pé e dizendo que quer essa ou aquela comissão. Todas são importantes e o PT já preside duas. Foi o partido mais agraciado aqui", rebateu Chica.

Os petistas alegam, porém, que a inclusão do vereador Valtenir Pereira como membro titular da CCJR não foi respeitada. Ele ficou apenas como suplente. Domingos Sávio e Valtenir presidem as comissões de Defesa do Consumidor e Direitos Humanos, respectivamente.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/355277/visualizar/