Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 03 de Março de 2005 às 13:42

    Imprimir


Flávio Saretta será o responsável por abrir o confronto da equipe brasileira contra a Colômbia, na sexta-feira, pela terceira divisão da Copa Davis, em Bogotá. Saretta enfrentará o número um da Colômbia, Pablo Gonzáles e, na sequência, Ricardo Mello enfrenta Michael Quintero.

"Estou tranquilo para abrir este confronto. Tive alguns problemas extra-quadra no ano passado, mas pretendo voltar forte nesta temporada, já a partir da Davis", disse Saretta após o sorteio realizado nesta quinta-feira na capital colombiana.

O tenista número um do Brasil no confronto é Ricardo Mello, já que Gustavo Kuerten recupera-se de uma segunda cirurgia no quadril e não joga desde agosto do ano passado. Ele enfrentará Quintero na segunda partida de simples de sexta-feira.

"Estou me sentindo muito bem, calmo, pronto para jogar amanhã a segunda partida", afirmou Mello.

No sábado acontece a partida de duplas, em que os brasileiros André Sá e Bruno Soares enfrentarão Quintero e Gonzalez a partir das 13h (horário de Brasília).

"Acredito ser esta a melhor escalação no momento, mas poderia colocar qualquer um para jogar simples ou duplas, todos têm condições. O Mello acaba de ser semifinalista de duplas no México e o Saretta já chegou às quartas na Austrália no ano passado. O André também já teve ótimos resultados de simples", disse o capitão estreante Fernando Meligeni.

No domingo, Ricardo Mello enfrenta Gonzalez e Saretta pega Quintero. As partidas de simples tanto na sexta-feira quanto no domingo serão disputadas a partir do 12h.





Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/355456/visualizar/