Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 03 de Março de 2005 às 13:25

    Imprimir


O técnico Candinho vetou a contratação do zagueiro Julio Manzur após a partida contra o Cerro Porteño, quarta-feira, pela Copa Libertadores. No vestiário do estádio General Pablo Rojas, ele deu sua opinião sobre o atleta.

"O Manzur nós não vamos contratar porque não é o jogador que a gente quer. Vimos os vídeos dele e não gostamos", disse Candinho.

O empresário de Manzur, Miguel Angel Gonzalez entregou algumas fitas ao treinador em sua estada em Assunção.

O jogador foi oferecido ao Palmeiras por intermédio do representante do empresário no Brasil, Paulinho McLaren, que é amigo do treinador do Palmeiras.

A possibilidade de contratar o jogador havia animado até o presidente do Palmeiras, Affonso Della Monica. Ele confessou a seus assessores que a chegada de Manzur seria uma boa para o clube.

Candinho, porém, antecipou-se e avisou que não pretende contar com o zagueiro. No início da semana, o técnico havia dito que, com ele no Palmeiras, nenhum empresário "colocaria atleta no clube".

Aos 24 anos, o zagueiro, titular da seleção paraguaia, tem contrato com o Guarany (PAR) por mais um ano e meio e foi oferecido para um empréstimo até o final do ano. Apesar da negativa, Candinho ainda quer a chegada de um zagueiro, assim como um meia e um atacante para esta temporada.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/355462/visualizar/