Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 03 de Março de 2005 às 11:55

    Imprimir


A fase Metropolitana da Copa Centro América Futsal está chegando ao fim. Na semana que vem, dia 12, serão definidos quatro times que disputarão a fase estadual. Nas cidades do interior, as equipes já estão treinando para a competição mais importante do salonismo de Mato Grosso. O atual campeão, Sinop, quer repetir o bom desempenho do ano passado.

De acordo com o técnico do Sinop, Júlio César Liberali, a escalação do time ainda não está confirmada e ele prefere aguardar até o dia 18 quando encerra o prazo, para que não cometa nenhuma injustiça com os jogadores e para que se possa avaliá-los melhor. "Estamos na busca de um título inédito, o bicampeonato, e estamos treinando bastante para isso," reforçou o técnico.

Outro time que também foi campeão e que aposta na vitória é Tangará da Serra. Há cinco anos a cidade não vence o campeonato e o que anima o grupo é a experiência do novo técnico, Lauris Ibanez.

A fase estadual da Copa Centro América de Futsal começa no dia 18 deste mês. Doze cidades serão sede dos jogos, que tem a participação de 46 municípios este ano. (DT)





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/355489/visualizar/