Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 03 de Março de 2005 às 09:00

    Imprimir


Malhação

João fala para Betina que não pode dedurar os vândalos, pois eles contariam para Pasqualete que ele invadiu a quadra do colégio. Bel escreve outra coluna em que fala mal do corte de cabelo de Download, deixando-o cada vez mais chateado. João garante a Betina que vai convencer Tatu a devolver o computador de Pasqualete. Taty fala para Juliana que está louca para conhecer Thiago Chermont, deixando-a nervosa. Bel jura a Download que não pensou nele quando escreveu a coluna. João conta para Kiko que vai tentar convencer Tatu a devolver o computador. Cabeção fala de outras meninas na frente de Miyuki para tentar deixá-la com ciúmes. Ela diz a Vivi que se sentiu aliviada e vai embora com Luís. Kitty fala para Betina que ela não deve ter pena de João, pois o que ele fez foi muito errado. Cabeção garante a Rafa que vai ser honesto com Miyuki e dizer a ela tudo o que sente. Bernardo aconselha Download a esperar pela próxima coluna de Bel e só tomar uma providência se ela continuar falando mal dele. Miyuki conta para Kitty e Betina dará uma chance para Luís. Cabeção ouve Miyuki falando com Luís pelo telefone e desiste de conversar com ela. Betina encontra Tatu na rua, toma um susto e sai pedalando na contramão com sua bicicleta. Tatu a reconhece e vai atrás dela. Cabeção arruma suas malas e anuncia que vai embora da república. Tatu alcança Betina e a ameaça. Bernardo vê e enfrenta Tatu.

Como uma Onda

Mariléia explica para Daniel que está fazendo o que acha ser melhor para Nina. Daniel garante a Mariléia que entende a posição dela e eles se abraçam, comovidos.

Encarnação confessa para Nina que gostaria muito que Rubico lhe chamasse de mãe. Rubico ouve e fica emocionado. Alice manda as roupas de Prata para a casa de Virgínia. Carol vê as roupas em sua casa e acha que ele vai se mudar para lá. Virgínia tenta explicar para a filha que ela e Prata não estão juntos, em vão. JJ paparica Nina e diz que vai fazer de tudo para alegrá-la. Nina fica incomodada com a atenção dele.

Daniel fala para Abigail que vai se mudar para o apartamento onde ia morar com Nina. JJ conta para Lenita que Nina e Daniel brigaram por causa de Almerinda, deixando-a radiante. Francisquinha recebe um sinal de que Amarante está bem e se emociona. Sandoval conta para Robusto que descobriu onde Davi mora. Robusto se oferece para ficar de tocaia na casa de Davi e ver se ele aparece. Daniel se muda para o apartamento e sofre ao lembrar de quando esteve ali com Nina. Robusto se insinua para Idalina, que finge lhe dar bola para fazer ciúmes em Pedroca. Pedroca vê e fica furioso. Lenita vai visitar Almerinda. Daniel a encontra lá e fica pasmo. Encarnação aconselha Nina a decidir logo sua situação com Daniel. Nina vai até o hospital para ter uma conversa com Daniel. Almerinda pede a Nina para conversar com ela

Começar de Novo

Lucrécia convida Estevão para jantar em sua casa e fala para Ademar que eles precisam tentar suborná-lo de uma vez por todas. Pedro diz a Gigi que tudo o que queria era tomar um banho de mar. Aída tenta convencer Mário a não sair da escola. Branca fala para Joana que doou todo o seu dinheiro porque ele só lhe trouxe infelicidade. Gigi pede que Rosário distraia o guarda e rouba as chaves dele. Dandara volta para casa e Betinho é muito carinhoso com ela. Ademar fala para Tenório que vai se vingar de Carmem. Xavier percebe que Lucas anda desobedecendo muito a seus pais e fica preocupado. Gigi tira Pedro da cadeia e o leva até a praia. Lucrécia avisa sua família que vai oferecer um jantar a Estevão. Margarida diz a Xavier que acha que Lucas está roubando coisas da casa para vender. Janis lembra que já fez uma peça com Ítala e se pergunta o que terá acontecido com ela. Estevão chega para o jantar na casa de Lucrécia. Gigi leva Pedro para tomar um banho em casa e depois ele volta para sua cela. Pedro dá um beijo em Gigi.

Senhora do Destino

Reginaldo e Viviane são vaiados na porta da igreja e vão embora dali. Alberto convence Jacques a ir ao casamento de Isabel. Jacques vê Djenane passando na rua, mas Alberto diz que foi ilusão de ótica. Nalva vai ao casamento com Thomas, seu novo marido. Regina conta para Janice que está grávida. Eleonora e Jenifer pegam Renato no Juizado de Menores. Cícera e Elias se conhecem no casamento de Isabel e se interessam um pelo outro. Dirceu e Guilhermina chegam na igreja e Maria do Carmo é muito simpática com eles. Giovanni fica aliviado. Josivaldo aborda Isabel na porta da igreja e diz que quer entrar com ela, mas ela se recusa. Isabel entra com Plínio.

Nazaré, disfarçada, observa Isabel de longe, depois entra na igreja e se senta no último banco. Shao Lin diz a Gato que quer que ele seja gerente de uma das academias do qual é sócio. Gato sente remorsos e tenta confessar sua traição, mas Shao Lin não o ouve. Reginaldo faz um comício na Comunidade da Pedra para negar as acusações que saíram no jornal. Viviane diz que ele terá que acusar Do Carmo de ser a culpada, pois está na hora de enfrentá-la. O presidente do partido de Reginaldo exige que ele dê um jeito em sua situação ou será expulso. Daiane vê uma fila de adolescentes grávidas no posto de saúde e começa a refletir. A cerimônia de casamento de Edgard e Isabel continua, enquanto Nazaré observa e jura para si mesma que vai roubar a filha deles.

Mad Maria

Finnegan se assusta ao ver Consuelo na enfermaria. Ela deixa claro o seu desejo. Collier, que finge dormir, percebe tudo. Consuelo e Finnegan se beijam. Barth traz doentes, muito mal, para a enfermaria. Collier decide que ele e Finnegam sairão da enfermaria. Collier e Finnegan pegam um barco e vão para Porto de Santo Antonio.

Barth e Lovelace procuram pelos dois. Thomas e Harold garantem não terem visto o engenheiro e o médico. Finnegan e Collier continuam remando para subir o rio e mesmo cansados seguem em frente. Cinco barbadianos exigem que Barth e os guardas entreguem o corpo de Jonathan. Barth tenta resistir, mas concorda. Joe Caripuna diverte seus companheiros na enfermaria mais pobre do hospital. Finnegan se chateia quando Collier deixa claro que sabe o que aconteceu entre ele e Consuelo. J. de Castro garante a Hermes da Fonseca que não existem índios na região e o presidente assina a concessão no Paraná para a empresa de Farquhar. Hermes conta que checou o relatório de Agostinho e confirmou que não havia uma jovem amante na casa. E avisa que está indo à Bahia, com os preparativos organizados por Agostinho. Tereza ameaça Farquhar contar para o presidente sobre Luiza. Farquhar concorda em comprar a casa em que ela tem o salão de beleza. J. de Castro e Agostinho conversam sobre a viagem amigavelmente. Mackenzie e Farquhar comemoram as concessões. Rui Barbosa mostra uma reportagem sobre a Madeira Mamoré denunciando escândalos e mortes. Joe ganha uma camisa de um doente, mas ele exige que o índio acenda seu cigarro com os pés, humilhando-o. Harriet conta a Consuelo que Collier e Finnegan fugiram. Collier mostra restos de uma estrada de ferro e uma locomotiva abandonada. Consuelo teme que Collier e Finnegan se encontrem com os alemães. Collier diz que Finnegan tem vocação para pioneiro, assim como ele.





Fonte: Globo.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/355552/visualizar/