Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 02 de Março de 2005 às 06:19

    Imprimir


O argentino Daniel Passarella teria feito exigência ao MSI para ser o novo técnico do Corinthians. O ex-treinador das seleções da Argentina e do Uruguai não aceita interferência para comandar e escalar a equipe.

Nesta quarta-feira, o iraniano Kia Joorabchian e a cúpula do Corinthians devem se reunir para analisar se aceitam ou não a contraproposta do treinador argentino.

Já se especula que o Corinthians estaria analisando outros nomes para substituir Tite, demitido após a derrota por 1 a 0 para o São Paulo.

Nelsinho Baptista, atualmente no futebol japonês e campeão brasileiro em 1990 com a equipe, e Muricy Ramalho, do Internacional, seriam as alternativas a Passarella.

O treinador argentino teria feito esse pedido de não interferência em razão da confusão que envolveu a saída de Tite. O técnico gaúcho se irritou após questionar a escolha de Coelho em vez de Carlos Tevez, contratado por 22 milhões de dólares, para cobrar o pênalti, defendido por Rogério Ceni, contra o São Paulo.

Passarella, sem clube neste momento, ficou famoso ao treinar o River Plate, mas a sua carreira foi marcada pela confusão com alguns astros da seleção argentina nos anos 90, como o caso envolvendo o volante Fernando Redondo, que se recusou a cortar o cabelo - exigência do técnico.

Nos últimos anos, o capitão da Argentina na Copa de 1978 teve passagens rápidas e apagadas pelo futebol mexicano e pelo Parma, da Itália.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/355971/visualizar/