Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 28 de Fevereiro de 2005 às 19:37

    Imprimir


A Delegacia Municipal de Alto Araguaia abriu inquérito para investigar a morte de um pedestre no quilômetro 27, da BR-364. Ele foi atropelado por uma carreta no último sábado (26), por volta das 19h. Contudo, a polícia ainda não conseguiu identificá-lo.

"Vamos enviar as digitais dele para a central da Polícia Civil de Cuiabá. Na Capital, os peridos irão analisá-la e descobrir se ela consta no banco de dados do Estado de Mato Grosso", explica o delegado Eduardo Martins da Silva, responsável pelas investigações, em entrevista ao RMT Online.

O delegado garante que o pedestre não é da região. "Aqui é muito pequeno, todo mundo se conhece. Se ele fosse daqui alguém já teria vindo buscar o corpo", acredita.

Devido à falta de identificação, o pedestre foi enterrado como indigente no cemitério da cidade. Conforme análise dos peritos de Rondonópolis, ele tem aproximadamente 30 anos, cabelo preto encaracolado, sobrancelha fina, olhos castanhos, nariz afilado, lábios e bigodes fino e entre 1,70 e 1,75 de altura. Ele usava bermuda vermelha, camiseta laranja e chinelo preto.

Os peritos de Rondonópolis também avaliaram as condições da pista e do veículo, logo após o acidente. O objetivo é saber quem foi o responsável pelo atropelamento. Em depoimento à polícia, o motorista José Alexandre Sobrinho (50) alegou que ficou sem visibilidade ao cruzar com outro caminhão, que seguia em sentido contrário.

O pedestre não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O delegado Eduardo Martins não soube precisar quando a perícia ficará pronta. (AH)





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/356386/visualizar/