Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 28 de Fevereiro de 2005 às 18:04
Por: Nelson Alves

    Imprimir


A próxima sessão ordinária da Câmara de Vereadores, prevista para acontecer no dia 07, terá mais de 17 Indicações na ordem do dia, conforme levantamento feito na secretaria geral da Câmara no último dia 1º.

Segundo informações prestadas pela secretaria, as matérias são de autoria dos vereadores, Drildo Alves de Melo (PP), com oito indicações; Florisvaldo Lopes Rodrigues (PT), com três; Antonio Rodrigues dos Santos (PPS) com duas; Demétrio Lopes Rodrigues Neto (PSDB), com duas; Anselmo Cristiano Mânica com uma, e Eduardo Oliveira Almeida (PFL) com uma indicação.

As matérias versam sobre apoio aos servidores da municipalidade, comunicação, obras de infra-estrutura, educação, incentivos fiscais, segurança e transporte escolar. Todas as matérias em tela são direcionadas ao Poder Executivo Municipal.

“São indicações que trazem necessidades da comunidade que os vereadores observam e buscam junto ao executivo municipal, uma solução dentro de suas possibilidades. Ao exercerem o direito de indicação, os vereadores propõem soluções aos problemas existentes na municipalidade, exercendo dessa feita, suas funções de representantes do povo”, disse o secretário geral da Câmara, Valdino Carlos Rodrigues, destacando que até o dia 7, segunda-feira, outras matérias deverão ser apresentadas para constar na Ordem do Dia da Sessão, que tem início às 20:00 horas.




Fonte: Ascom/Câmara

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/356417/visualizar/