Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 28 de Fevereiro de 2005 às 18:02

    Imprimir


Robert Scheidt, Daiane dos Santos, André Domingos, representante da Confederação Brasileira de Triahtlon, entre outros, fazem videocoletiva de imprensa nesta terça-feira com atletas e jornalistas em 12 estados

A Brasil Telecom anuncia nesta terça-feira (01/03), às 9 horas, durante videocoletiva com jornalistas em 12 estados simultaneamente, o projeto de patrocínio para o ciclo olímpico visando os Jogos Pan-Americanos de 2007 e as Olimpíadas de Pequim em 2008. Estarão participando da coletiva de imprensa o velejador Robert Scheidt, a ginasta Daiane dos Santos e o corredor André Domingos, integrante da equipe de revezamento 4x100 masculina, entre outros.

A videocoletiva será gerada do escritório da empresa em São Paulo. Lá Robert e Daiane estarão acompanhados pelo vice-presidente da Brasil Telecom, Jorge Jardim, a gerente de projetos esportivos e qualidade de vida da empresa, Vanderli Frare, e os responsáveis pela equipe de atletismo, Jaime Netto Jr., e da Confederação Brasileira de Triathlon, Carlos Fróes, além do consultor do time de vôlei feminino da Brasil Telecom, Renan Dal Zotto, que disputa a Superliga 2004/2005.

Entre as principais ações da Brasil Telecom deste plano estão a renovação do contrato de patrocínio com Daiane dos Santos, o contrato com Robert Scheidt, e a continuidade do patrocínio à Confederação Brasileira de Triathlon (CBTri), além do apoio individual a vários atletas desta modalidade. O atletismo também é prioridade da Brasil Telecom, com o trabalho que vem sendo feito em Presidente Prudente (SP) para revelar talentos a médio e longo prazo.

No escritório regional da Brasil Telecom, no Rio Janeiro, estarão à disposição os triatletas Sandra Soldan e Virgílio de Castilho e o ultramaratonista Alexandre Ribeiro. Em Brasília, o técnico da equipe de vôlei feminino da Brasil Telecom, William de Carvalho, a líbero Flavinha, e as revelações do vôlei feminino Tandara e Dayna, que concorrem a vagas na Seleção Brasileira Infanto-Juvenil, e a triatleta Mariana Ohata. O triatleta Juraci Moreira estará à disposição da imprensa de Curitiba e, em Florianópolis, a videocoletiva contará com Carlos Galvão, diretor da Latin Sports, empresa organizadora do Ironman Brasil Telecom.

A videocoletiva contará com jornalistas da capital paulista, Rio de Janeiro e dos 10 estados de abrangência da Brasil Telecom no país: Acre, Rondônia, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/356420/visualizar/