Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 21 de Novembro de 2012 às 07:25
Por: Weverton Correa

    Imprimir


Só Notícias
As definições na reformulação do secretariado estadual devem sair no final deste mês ou no mais tardar, início do próximo. Foi o que se limitou a dizer o governador Silval Barbosa (PMDB), durante visita a Sinop, hoje, sobre as mudanças no primeiro escalão do governo. Ele garantiu que elas acontecerão mas evitou falar em nomes ou destacar discussões.

Na recomposição do secretariado, devido ao grande êxito nas eleições municipais, com pelo menos 39 prefeitos eleitos, o Partido Social Democrático (PSD) pode ganhar mais destaque nas discussões, mesmo tendo entregue cargos no início do ano, à espera de reformulação. As siglas aliadas também devem ser levadas em consideração. Temáticas que o governador preferiu desconversar. "Não tenho nada para anunciar por enquanto. Sei que vão ser feitas alguma alterações, agora, no final do ano, mas não há nada definido", disse Silval, ao Só Notícias.

Apesar de especulações, o governador garantiu que a exemplo da escolha dos atuais secretários, vai se pautar principalmente por nomes que tenham o perfil mais técnico para assumir as pastas. "Técnico é o que vem ocorrendo nas últimas trocas de secretários, quando houve, mas não deixando de ter uma visão política, porque o governo tem que ter essa característica", acrescentou.

Conforme Só Notícias já informou, em Sinop, o governador se reuniu com o prefeito Juarez Costa (PDMB), o ex-ministro dos Transportes, Anderson Adauto e empresários mineiros, que avaliaram as potencialidades econômicas da cidade para possível instalação de um shopping.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/35643/visualizar/