Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 28 de Fevereiro de 2005 às 12:30

    Imprimir


Começa nesta segunda-feira, no Country Clube de Ribeirão Preto, o qualifying da 1ª etapa da Credicard MasterCard Junior‘s Cup 2005, evento que abre o calendário de circuitos infanto-juvenis no país. Com um total de 512 tenistas inscritos dos 12 aos 18 anos, a disputa no interior paulista vai reunir representantes de 14 estados - Distrito Federal, São Paulo, Pará, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Maranhão, Bahia, Rio Grande do Sul e Amazonas.

O quali terá início às 9h desta segunda-feira com jogos das categorias 12 e 14 anos masculino. A programação completa está disponível no site www.trysports.com.br

Considerado um dos maiores circuito de tênis da categoria, a Credicard MasterCard Junior’s Cup chega a 2005 com cinco etapas classificatórias e mais o Master. Após a disputa de Ribeirão Preto, a competição segue para Blumenau (SC), Uberlândia (MG), Brasília (DF) ou Campo Grande (MS) e Curitiba (PR), retornando a São Paulo com os melhores de todas as etapas. As chaves e a programação estão no site www.trysports.com.br.





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/356506/visualizar/