Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 28 de Fevereiro de 2005 às 12:03

    Imprimir


Feliz com o desempenho do time na goleada por 4 a 1 sobre o Ituano, em Itu, o técnico do Palmeiras, Candinho, disse que quer ver os jogadores atuando da mesma maneira na estréia do clube na Taça Libertadores.

A equipe do Parque Antarctica faz sua primeira partida pelo Grupo 4 da competição sul-americana na quarta-feira, contra o Cerro Porteño, em Assunção (Paraguai).

"Eu disse que íamos jogar [contra o Ituano] pensando na Libertadores, com uma pegada maior. A vitória foi importante porque anima o time para o jogo de quarta", disse Candinho, que conseguiu sua primeira vitória no Palmeiras.

"O negócio é marcar e não dar espaço. É o que eu quero do time na Libertadores", continuou.

Diante do Ituano, Candinho disse ter gostado das mudanças que fez na equipe. O técnico optou por alterar o esquema para o 3-5-2, com a entrada do zagueiro Gláuber.

"O Lúcio [lateral-esquerdo] sai muito para o ataque, e o Gláuber faz bem a cobertura", analisou.

Na ala direita, Candinho improvisou Correa, que acabou substituído e deixou o campo nervoso. "Ele não é da posição, e por isso já estava sem gás. Comigo não tem esse negócio de fazer biquinho, não", disse o treinador.

Candinho também elogiou Diego Souza, que ganhou a vaga de Marcel no time titular e acabou marcando dois gols. "A punição ao Diego tinha acabado e ele treinou muito bem. Foi muito bom no jogo."

Com a vitória, o Palmeiras também acabou com uma série de seis jogos sem triunfar no Campeonato Paulista. O time é o oitavo colocado no Estadual, com 14 pontos.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/356512/visualizar/