Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 21 de Novembro de 2012 às 01:27

    Imprimir


O prefeito Juarez Costa deve anunciar até esta 6ª feira seu secretariado. Só Notícias apurou que ele já está com alguns nomes praticamente definidos. Para a Secretaria de Governo, vai o vereador Nevaldir Graff (Ticha), do PMDB. O vereador Hedvaldo Costa (PSB) deve ir para a Secretaria de Educação (cargo que ocupou no segundo mandato do ex-prefeito Nilson Leitão).

As negociações com partidos aliados continuam e um deles é o PT que está dividido em 3 alas - uma comandada pelo vioce-prefeito Aumeri Bampi. O partido pode ficar com duas secretarias. Edna Mara (suplente de vereadora) é cotada para a Cultura e, Sergio da Eclipse (que foi coordenador na Secretaria de Educação) pode assumir a Agricultura. Porém, a ala de Aumeri Bampi busca articular a permanência de Antonio Tadeu na Secretaria de Educação.

O vereador reeleito Edilson Ribeiro (Ticola), mais votado nesta eleição, vai conversar com o prefeito, nesta 4ª feira, para definir se retorna ou não para a Secretaria de Obras (ele comandou a pasta durante 3 anos e meio).

O diretor de tv Zeno Scheneider (PP), que nesta eleição ficou como suplente, é cotado para a Secretaria de Indústria e Comércio.

Vão ser mantidos Mauri Rodrigues de Lima na Saúde, Silvano Amaral na Secretaria de Finanças, Ivone Costa na Ação Social e Juventino Silva no SAAES (Serviço de Água e Esgoto).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/35652/visualizar/