Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 28 de Fevereiro de 2005 às 10:19
Por: Admar Portugal

    Imprimir


A Papelaria do Contabilista de Rondonópolis garantiu uma das duas vagas para a penúltima fase do futsal da Taça Brasil de Clubes. O representante de Mato Grosso garantiu a vaga após vitória por 4 a 3 sobre o Rio Verde de Goiás em partida disputada ontem no Ginásio Verdinho, em Cuiabá, sede do Grupo A da competição.

O primeiro lugar ficou com a equipe da Universidade Caxias do Sul (UCS), do Rio Grande do Sul. Outro representante de Mato Grosso no torneio, o Saesp de Campo Novo do Parecis, não se classificou.

Na penúltima fase da Taça Brasil de Clubes, o Contabilista terá como adversários Carlos Barbosa (RS), São José do Amapá, Paulo Afonso (BA), ABC (RN), Banespa (SP) e Minas Tênis (MG). Já o UCS, terá Malwee (SC), América (MG), Moita Bonita (SE), Universo (ES), Cascavel (PR) e Ulbra (RS).

O Contabilista é treinado pelo cuiabano Adriano Araújo e o presidente é Matias Neves de Oliveira, que bastante eufórico com a classificação agradeceu a torcida cuiabana que compareceu em grande número para incentivar a equipe a buscar a classificação.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/356553/visualizar/