Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 28 de Fevereiro de 2005 às 08:13

    Imprimir


O presidente da Federação Albanesa de Boxe e um dos homens de negócios mais poderoso do país, Vajdin Lambe, morreu na madrugada passada vítima de um atentado com explosivo, informaram nesta segunda-feira fontes da polícia.

O artefato, que foi ativado à distância, estava no elevador do edifício onde Lambe vivia, por trás do Estádio Nacional, em um dos bairros de elite.

Lambe, de 37 anos, e seu amigo Dritan Arsi, diretor de uma empresa importadora de remédios, se encontravam no elevador, no quinto andar do edifício no momento da explosão que causou a morte instantânea de ambos, informou a polícia.

Inúmeras forças policiais foram desdobradas na zona e está em curso as investigações deste atentado cujos autores e motivos são desconhecidos por enquanto.

Lambe, dono da emissora Top Albânia Rádio e de outros negócios relacionados à construção e ao turismo, tinha sobrevivido em outubro a um atentado a tiros.

Nessa ocasião, Lambe e seu acompanhante sofreram ferimentos leves quando saíam de uma emissora de televisão local, em pleno centro da capital, após ter participado de um programa ao vivo.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/356599/visualizar/