Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 27 de Fevereiro de 2005 às 22:09

    Imprimir


O técnico do Atlético-MG, Procópio Cardoso, elogiou a estréia dos atacantes Fábio Júnior e Pablo Gimenez, o Pablito, que foram muito importantes na vitória de 2 a 1 sobre o Mamoré, sábado, em Patos de Minas, pelo Campeonato Mineiro.

Fábio entrou em campo no intervalo, quando o Galo perdia por 1 a 0. Logo no primeiro minuto do segundo tempo, ele empatou a partida. Já o paraguaio, que entrou na segunda etapa, com apenas quatro minutos em campo sofreu o pênalti convertido por Rodrigo Fabri, que definiu a vitória.

"Os dois mostraram muita qualidade enquanto estiveram em campo e foram decisivos. Estréia melhor que essa só no cinema. Foi um jogo difícil e, para complicar ainda mais, demos um gol ao adversário no primeiro tempo. O Mamoré não tinha nada com isso, fez a sua parte e o Atlético, mais uma vez, teve de correr atrás do resultado", disse Procópio.

O treinador do Galo reconheceu que foi surpreendido pelo Mamoré.



"O Mamoré me surpreendeu pela marcação e pela maneira de jogar. Não sei como essa equipe está nessa situação. O adversário teve seus méritos, marcou bem, a gente costuma reclamar dos nossos jogadores, mas temos de admitir que o Mamoré bloqueou bem. Depois que marcamos o gol, tocamos bem a bola e vejo que houve evolução", comentou Procópio.

Fábio Júnior vai fazer implante

O atacante Fábio Júnior vai fazer um implante no dente, quebrado num choque com um adversário na sua estréia com a camisa do Atlético-MG, na vitória de 2 a 1 sobre o Mamoré, sábado, em Patos de Minas, pelo Campeonato Mineiro.

A informação foi confirmada pelo médico do Galo, Marcus Vinícius dos Santos, que acompanhou a delegação no interior mineiro.

"Já entramos em contato com o nosso dentista e assim que chegarmos a Belo Horizonte, vamos providenciar a solução do problema. O dente saiu por inteiro", disse Marcus.

Apesar do acidente, o jogador disse ter ficado muito feliz com a sua estréia e com o gol marcado, o de empate, que abriu o caminho para os três pontos.

"Fiquei feliz por ter ajudado a equipe a conquistar uma importante vitória", disse o atacante, que entrou no intervalo, na vaga de Walker, e fez o gol de empate logo no primeiro minuto do segundo tempo.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/356693/visualizar/