Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 27 de Fevereiro de 2005 às 20:50

    Imprimir


Outrora denominado como o “clássico dos milhões” e a partida mais esperada do futebol matu-grossense, Mixto e Operário se enfrentam na noite deste domingo – 18h, no Verdão -, em jogo marcado pela emoção e que promete muitas surpresas para quem for ao estádio. De um lado, o Operário, que vai sortear dez empregos para seus torcedores. Do outro, o Mixto que vai sortear porta-latas de cerveja e refrigerante. Durante toda a semana as duas equipes agitaram suas torcidas. É esperado um público superior a 10 mil torcedores. As duas equipes fazem suas estréias na competição.

Ainda em formação e com pouco tempo de preparação as duas equipes estão em igualdade. O Operário tem um treinador mais experiente, Mosca, ídolo da torcida Tricolor, enquanto o Mixto testa o ex-volante da Seleção Brasileira Elzo. Individualmente o alvinegro leva vantagem, na qualidade técnica de jogadores como Cleisson "Rato", Birinha, Carlópolis, além do goleiro Maycon. No total, a diretoria trouxe 13 jogadores do Iraty-PR, dos quais apenas quatro deverão jogar hoje.

O Operário, apesar de ter começado a treinar antes, não "empolgou" e tem como esperança o atacante César Itiuba. Mosca terá que fazer milagres com o atual elenco para brigar pelo título.

O dois treinadores evitaram durante a semana falar em favoritismo. Um joga a responsabilidade para o outro. Enquanto o treinador tricolor apela para a superação para vencer, o alvinegro cita a técnica e a tranquilidade para superar o rival.

"Quero o meu time atento, marcando, ligado o tempo todo", diz Mosca, que durante a semana fez questão de esconder a escalação.

"Só vou anunciar os 11 minutos antes do jogo", frisa. No Mixto, Elzo Coelho crê na individualidade e na qualidade técnica para sair do Verdão com os três primeiros pontos.

OPERÁRIO

Jean, Ezequiel, João Bosco. Baiano e Régis; Kiko, Elias, Betinho e Souza; Rinaldo e César. Técnico: Mosca

MIXTO

Maycon, Everson, Pedro Rocha, Gera e Neto; Clebinho, Russo, Carlópolis e Cleisson; Birinha e André. Técnico: Elzo





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/356705/visualizar/