Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 27 de Fevereiro de 2005 às 20:45

    Imprimir


Depois do tropeço, em Rondonópolis 4 a 0 contra o Vila Aurora, o Grêmio Jaciara, do técnico Carlos Rufino, joga em casa. Será neste domingo, às 16h, no estádio Márcio Cassiano, diante do Barra. E a ordem é buscar a reabilitação. A partida será contra o Barra, que na estréia venceu o Juventude por 1 a 0.

Carlos Rufino ficou irritado com a apresentação de sua equipe contra o Vila, principalmente no segundo tempo quando sofreu os quatro gols. “Foi uma atuação desastrosa. O time foi bem no primeiro tempo, mas se empolgou muito na fase complementar e acabou permitindo que o Vila crescesse. Mas isso não vai se repetir mais. Serviu de lição. Agora vamos tentar a nossa vitória contra o Barra, uma equipe de tradição, muito bem montada, mas que não é imbatível”, disse.

No Barra, o técnico Chocolate entende que será uma partida difícil. Lembra que jogar fora de seus domínios sempre complica. Mas vem orientando o grupo a ter determinação em campo e partir para as jogadas de ataque com muita velocidade. “Vamos chamar o Grêmio para o nosso campo. Quanto estivermos de posse da bola iremos partir em velocidade, explorando os erros dele”, ensina como única maneira possível para conquistar uma importante vitória fora de seus domínios.

GRÊMIO

Luiz Renato; Buiú, Gledson, Gilsão e Alex; Edinho, Dennis, Robson e Washington; Marcelo e Claudemir. Técnico: Carlos Rufino.

BARRA

Rodrigo; Manga, Reidner, Edu e Biro-Biro; Gil, Timbé, Juninho e Juninho Paulista; Dedimar e Érico. Técnico: Chocolate.





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/356706/visualizar/