Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 19 de Novembro de 2012 às 19:14

    Imprimir


O prefeito de Lucas do Rio Verde, Marino Franz, e o secretário municipal de Gestão Pública, José Luiz Paezold, foram homenageados, na sexta-feira (16), em Curitiba (PR), com o Prêmio Integracion Latino-americano 2012. A premiação tem como base a atuação das secretarias municipais de Gestão Pública, Finanças e Planejamento e Coordenação, no desenvolvimento de ações inovadoras e na seriedade em que são aplicados os recursos públicos.

A homenagem foi realizada durante o 46º Painel Latino-americano de Integração, evento promovido pela Câmara de Integração Latino-americana (Cipis), com objetivo de valorizar iniciativas que promovem o desenvolvimento municipal. Em todo o Brasil foram condecorados 15 municípios, sendo Lucas do Rio Verde o único de Mato Grosso. Também foram premiados cinco secretários de estado e um município em cada um dos cinco países, Uruguai, Paraguai, Bolívia, Chile e Equador.

Para o prefeito, o evento também foi uma oportunidade de mostrar todo o potencial econômico de Mato Grosso e, principalmente, de Lucas do Rio Verde. "É a oportunidade de levar o nome do nosso município, de conhecer outros gestores e projetos bem sucedidos".





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/35673/visualizar/