Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 27 de Fevereiro de 2005 às 18:05

    Imprimir


O meia Alessandro Del Piero, destaque na vitória do Juventus sobre o Siena por 3-0, acredita que lutará com o Milan pelo título até as últimas rodadas do Campeonato Italiano.

Falta ainda muito tempo e tenho certeza de que com a equipe milanista lutaremos pau a pau até o final", disse Del Piero, que marcou dois gols na vitória sobre o Siena.

O meia, que teve sua melhor atuação em muito tempo, elogiou o esquema do técnico Fabio Capello. Ele atuou um pouco mais recuado do que nos últimos jogos, porém não tem certeza se o esquema deve ser mantido.

"Acho que é coincidência termos vencido por jogar com três atacantes. É uma fórmula que funciona e pode ser repetida mais adiante, contra o Real Madrid (pela Liga dos Campeões). Mas devemos estar também dispostos a jogar de outras formas", disse.

Capello afirmou que a derrota para o Real Madrid (1-0), no meio da semana, foi "positiva" para sua equipe.

"Finalmente vi a equipe capaz de dar velocidade ao jogo como antes. Voltamos de Madri convencidos de nosso potencial e agora tenho certeza que chegaremos até o final", disse.

Capello elogiou Del Piero, mas não disse se o fato de tê-lo deixado no banco em várias partidas contribuiu para que voltasse a jogar bem.

"Ele sempre procurou o melhor para a equipe. Não sei se ter ficado fora do campo (no banco) fez Del Piero reagir. A verdade é que por um longo tempo Alessandro não conseguiu treinar bem e, portanto, não estava no máximo", acrescentou.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/356735/visualizar/