Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 27 de Fevereiro de 2005 às 18:00

    Imprimir


Principal equipe do Distrito Federal e grande favorito para a conquista do título, o Brasiliense volta a campo neste domingo pelo Campeonato Metropolitano tentando manter a liderança e a invencibilidade no Grupo B. O adversário será o Guará, às 15h30, no estádio do Cave.

Com 19 pontos, o Jacaré está bem próximo de assegurar uma vaga na próxima fase, já que tem seis pontos de vantagem para o terceiro colocado, o Luziânia. Apenas os dois melhores passam ao quadrangular final da competição.

Como não poderia ser diferente, o grande destaque da partida é o meia Marcelinho Carioca, que estreou na última quarta-feira, na goleada por 4 a 0 sobre o Santa Maria, no Serejão. O Pé-de-Anjo, mesmo fora de forma, está escalado como titular diante do lanterna da Chave.

Para a partida, o técnico Edinho não terá duas de suas principais peças. O meia Iranildo e o atacante Wellington Dias estão machucados e devem voltar apenas na próxima rodada. Com isso, Igor, artilheiro da equipe com seis gols, segue na frente.

Já o Gama, segundo colocado com 14 pontos, tenta se firmar na zona de classificação diante de um rival direto, o Luziânia. A partida será disputada no estádio Serra do Lago, também às 15h30. Assim como o Brasiliense, o Alviverde conseguiu golear na rodada passada batendo o Unaí por 5 a 0.

Ainda pelo Grupo B, o Santa Maria visita o mesmo Unaí, às 16h. As equipes ocupam a quarta e a quinta colocação, respectivamente, e apenas cumprem tabela nas rodadas finais.

Pela outra Chave, o Ceilândia, líder com 19 pontos, recebe o lanterna Bandeirante, às 10h, estádio Mané Garrincha. No mesmo horário, acontece o duelo dos segundos colocados entre Paranoá e Dom Pedro. Os dois times somam 13 pontos e disputam a segunda vaga na próxima fase.

Fechando a rodada, O CFZ ainda tenta se manter na briga pela classificação ao enfrentar o Sobradinho, às 16h, no estádio Adonir Guimarães. Os visitantes aparecem apenas em penúltimo lugar com um ponto ganho e já estão fora.





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/356736/visualizar/