Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Domingo - 27 de Fevereiro de 2005 às 15:27

    Imprimir


Victoria Beckham, mulher do astro inglês do Real Madrid David Beckham, está cansada de viver na capital da Espanha e quer voltar para a Inglaterra, publica o jornal sensacionalista Sunday Mirror neste domingo.

A ex-vocalista das Spice Girls, que no domingo deu à luz seu terceiro filho, Cruz, não consegue se adaptar à vida em Madri, apesar de morar em uma mansão avaliada em 7,5 milhões de euros.

"Victoria tentou se adaptare à vida na Espanha pelo bem de David, mas não consegue. Ela não está feliz vivendo tão longe de sua família", disse ao jornal um amigo da esposa do jogador.

Segundo a mesma fonte, Victoria está organizando uma grande festa para comemorar seus 31 anos no próximo dia 17 de abril, o que poderia marcar a volta definitiva para seu país.

A festa será feita na mansão do famoso casal em Hertfordshire, sul da Inglaterra, conhecida popularmente como o "palácio de Beckingham", porque seu luxo se compara ao do palácio de Buckingham, residência oficial da rainha Elizabeth II em Londres.

Beckham, explicou o amigo, está sendo "compreensivo" com Victoria porque "adora sua esposa e quer qualquer coisa que a faça feliz".

"Mas David gosta de jogar no Real Madrid. Eles sabem que terão de manter uma relação à distância, como quando David estava no Manchester United", acrescentou a fonte.

Segundo o jornal, a ex-Spice se sente só em Madri, onde não conseguiu fazer amigos, diferentemente de seu marido, de 29 anos. Além disso, Victoria se sente frustrada porque é apenas dona-de-casa, por isso está pensando na possível retomada de sua carreira solo.

A ex-integrante das Spice Girls já ficou na Inglaterra quando seu marido foi contratado pelo clube de Madri no verão de 2003. No entanto, Victoria decidiu mudar-se para Madri em agosto do ano passado, depois da suposta aventura amorosa que David Beckham manteve com Rebecca Loos, ex-empregada doméstica do jogador, durante a ausência da esposa.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/356768/visualizar/