Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 19 de Novembro de 2012 às 18:23
Por: Lucas Perrone

    Imprimir


   O prefeito de Rondonópolis Ananias Filho (PR) negou que as críticas disparadas contra os deputados estaduais e correligionários Sebastião Rezende e Ondanir Bortoline, o Nininho, durante a audiência pública realizada sábado (17) para debater a cobrança de pedágio na MT-130, rodovia que liga Rondonópolis a Primavera do Leste, seja resultado de descontentamento ou sinal que estaria deixando o partido. O republicano alega que tudo o que disse na reunião é reflexo da insatisfação com o que estava sentindo naquele momento. “Continuo no PR e não tenho qualquer pretensão de sair, é meu único partido”, disse.

 

   No sábado, Ananias ficou insatisfeito por não ter usado a palavra e chamou deputado Sebastião Rezende, que presidiu a audiência, de covarde. Alterado, ele ainda disse que os parlamentares presentes estariam enganando o povo porque o problema em discussão é difícil de ser solucionado.

   Ananias também para a Assembleia explicar se há relação entre o deputado Nininho e a empresa concessionária da rodovia, sugerindo a prática de lobby. “Não sou contra o pedágio que eles colocaram lá, apenas acho que essa audiência foi infrutífera”, reafirmou.

   O prefeito ainda negou que o ataque foi um ato de revanchismo contra Sebastião, que nas eleições de outubro não participou ativamente da campanha. Ananias acabou derrotado, com ampla vantagem, por Percival Muniz (PPS). “Não guardo nenhuma mágoa do Sebastião Rezende”, garantiu.

   Na semana passada, Ananias já havia disparado críticas aos lideres republicanos diante da ameaça do partido colocar os cargos que ocupa no Estado à disposição do governador Silval Barbosa (PMDB). Na ocasião, ele classificou a atitude dos dirigentes do PR como ato de oportunismo.





Fonte: Rd News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/35677/visualizar/