Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Domingo - 27 de Fevereiro de 2005 às 10:21

    Imprimir


O Fantasma da Ópera

Um músico genial, porém completamente desfigurado, esconde-se num teatro de ópera para não ser visto por sua paixão, uma jovem e bela cantora.

Título Original: The Phantom of the Opera

Elenco: Com Gerard Butler - Emmy Rossum - Patrick Wilson - Miranda Richardson.

Gênero: Musical

Duração: 141 minutos

Classificação: 14 anos

O Massacre da Serra Elétrica

Baseado em fatos reais, conta história de jovens que, no Texas, encontram casa habitada por maníaco que decepa suas vítimas com uma serra elétrica.

Título Original: The Texas Chainsaw Massacre

Elenco: Com Jessica Biel - Jonathan Tucker - Erica Leerhsen - Mike Vogel.

Gênero: Terror

Duração: 103 minutos

Classificação: 18 anos

O Amigo Oculto

Homem tenta se recuperar do trauma causado pela morte de sua mulher, enquanto a filha pequena encontra consolação num amigo imaginário.

Título Original: Hide and Seek

Elenco: Com Robert De Niro - Dakota Fanning - Famke Janssen - Elisabeth Shue.

Gênero: 101 minutos

Duração: Suspense

Classificação: 14 anos

Ladrão de Diamantes

Após um bem sucedido roubo, Max Burdett (Pierce Brosnan) decide deixar o mundo do crime e aproveitar a vida em uma paradisíaca ilha ao lado de sua namorada Lola (Salma Hayek). Porém Stanley P. Lloyd (Woody Harrelson), um agente do FBI que persegue Max há muito tempo, parte também para a ilha na intenção de assegurar que Max irá cumprir a promessa de encerrar sua carreira criminosa. Só que logo depois Max e Stanley iniciam um novo jogo de gato e rato.

Título Original: After the Sunset

Elenco: Com Pierce Brosnan - Salma Hayek - Woody Harrelson - Don Cheadle.

Gênero: Aventura

Duração: 103 minutos

Classificação: 12 anos

Maiores Informações: Pré estréia: de sexta a domingo

Vozes do Além

Após a morte da esposa, homem passa a experimentar o conhecido fenômeno chamado 'White Noise', aquele no qual é possível ouvir vozes dos mortos pelo rádio ou ver rostos pela televisão, quando estes estão fora de sintonia. É assim que o homem passa a ter contato com a mulher assassinada.

Título Original: White Noise

Elenco: Com Michael Keaton - Chandra West - Deborah Kara Unger - Ian McNeice.

Gênero: Suspense

Duração: 98 minutos

Classificação: 14 anos

Hitch - Conselheiro Amoroso

Uma Jornalista se faz passar por estudante para descobrir e publicar os métodos fraudulentos de um certo profissional casamenteiro.

Título Original: Hitch

Elenco: Will Smith - Eva Mendes - Kevin James - Amber Valletta - Julie Ann Emery - Robinne Lee.

Gênero: Comédia

Duração: 118 minutos

Classificação: 10 anos

Mar Adentro

Ramón Sampedro (Javier Bardem) é um homem que luta para ter o direito de pôr fim à sua própria vida. Na juventude ele sofreu um acidente, que o deixou tetraplégico e preso a uma cama por 27 anos. Lúcido e extremamente inteligente, Ramón decide lutar na justiça pelo direito de decidir sobre sua própria vida, o que lhe gera problemas com a igreja, a sociedade e até mesmo seus familiares.

Título Original: Mare Dentro

Elenco: Com Javier Bardem - Belén Rueda - Lola Dueñas - Celso Bugallo.

Gênero: Drama

Duração: 125 minutos

Classificação: 12 anos

O Aviador

Howard Hughes (Leonardo DiCaprio) ficou milionário já aos 18 anos, devido à herança que seu pai, um inventor texano, deixou para ele. Pouco depois ele se mudou para Los Angeles, onde passou a investir na indústria do cinema. Hughes ajudou a carreira de vários astros, como Jean Harlow (Gwen Stefani), e ainda trabalhou em filmes de grande sucesso, como "Hells Angels". Paralelamente Hughes se dedicou a uma de suas maiores paixões, a aviação, e se envolveu com as atrizes Katharine Hepburn (Cate Blanchett) e Ava Gardner (Kate Beckinsale).

Título Original: The Aviator

Direção: Martin Scorsese

Elenco: Leonardo DiCaprio, Cate Blanchett, Kate Beckinsale, Alec Baldwin, Adam Scott, Kelli Garner e Gwen Stefani.

Gênero: Drama

Duração: 170 minutos

Classificação: 12 anos

Maiores Informações: Lançamento Nacional

Menina de Ouro

Frankie Dunn (Clint Eastwood) passou a vida nos ringues, tendo agenciado e treinado grandes boxeadores. Frankie costuma passar aos lutadores com quem trabalha a mesma lição que segue para sua vida: antes de tudo, se proteja. Magoado com o afastamento de sua filha, Frankie é uma pessoa fechada e que apenas se relaciona com Scrap (Morgan Freeman), seu único amigo, que cuida também de seu ginásio. Até que surge em sua vida Maggie Fitzgerald (Hilary Swank), uma jovem determinada que possui um dom ainda não-lapidado para lutar boxe. Maggie quer que Frankie a treine, mas ele não aceita treinar mulheres e, além do mais, acredita que ela esteja velha demais para iniciar uma carreira no boxe. Apesar da negativa de Frankie, Maggie decide treinar diariamente no ginásio com Scrap, que a encoraja a seguir adiante.

Vencido pela determinação de Maggie, Frankie enfim aceita ser seu treinador.

Título Original: Million Dollar Baby

Direção: Direção: Clint Eastwood

Elenco: Clint Eastwood (Frankie Dunn), Hilary Swank (Maggie Fitzgerald), Morgan Freeman (Eddie Scrap-Iron Dupris) Jay Baruchel (Danger Barch), Mike Colter (Big Willie Little), Lucia Rijker (Billie "Urso Azul"), Brian F. O'Byrne (Padre Horvak), Anthony Mackie (Shawrelle Berry), Margo Martindale (Earline Fitzgerald), Riki Lindhome (Mardell Fitzgerald), Michael Pena (Omar), Benito Martinez (Empresário de Billie), Bruce MacVittie (Mickey Mack), Marcus Chait (J.D. Fitzgerald) Gênero: Drama

Duração: 137 minutos

Classificação: 12 anos

Maiores Informações: Lançamento Nacional

Em Busca da Terra do Nunca

A história do escritor Sir James Matthew Barrie, autor da clássica fábula ''Peter Pan'', sobre como ele teria criado seus personagens. Ele conhece quatro crianças que não têm pais e a partir disso começa a criar uma história sobre os garotos que não querem crescer.

Título Original: Finding Neverland

Elenco: Com Johnny Depp - Kate Winslet - Julie Christie - Dustin Hoffman - Radha

Mitchell - Freddie Highmore - Joe Prospero - Nick Roud.

Gênero: Drama

Duração: 102 minutos

Classificação: Livre

Jogos Mortais

A história mostra a perseguição a um serial killer que deixa um bizarro cartão de visitas. Dentro de um quarto misterioso, dois homens se acham presos no jogo do maníaco.

Título Original: Saw

Direção: James Wan

Elenco: Cary Elwes (Dr. Gordon); Danny Glover (Tapp); Ken Leung (Sing); Monica Potter (Diana); Leigh Whannell (Adam); Tobin Bell (John) Gênero: Suspense

Duração: 102 minutos

Classificação: 16 anos

Maiores Informações: Pré-Estréia

Perto Demais

O diretor premiado com o Oscar, Mike Nichols, depois do grande sucesso Angels in America, traz agora Perto Demais (Perto Demais (Closer). Uma análise mordaz, divertida e honesta dos relacionamentos modernos, Perto Demais (Closer) retrata a história de quatro estranhos (Julia Roberts, Jude Law, Natalie Portman e Clive Owen) – seus encontros inesperados, paixões instantâneas e pequenas traições. Passado na Londres contemporânea, Perto Demais (Closer) é divertido, forte e segue a linha de clássicos de Nichols como Quem Tem Medo de Virginia Woolf? (Who's Afraid of Virginia Woolf) e Ânsia de Amar (Carnal Knowledge).

Título Original: Closer

Elenco: Com Julia Roberts - Jude Law - Natalie Portman - Clive Owen - Nick Hobbs - Colin Stinton

Gênero: Drama

Duração: 105 minutos

Classificação: 14 anos

Entrando Numa Fria Maior Ainda

Gaylord Focker recebe a permissão para se casar com a filha do ex-agente da CIA Jack Byrnes, mas antes vai apresentar seus pais à família da noiva. Sequência de ''Entrando Numa Fria''.

Título Original: Meet the Fockers

Elenco: Com Robert De Niro - Ben Stiller - Dustin Hoffman - Barbra Streisand - Blythe Danner - Teri Polo - Alanna Ubach - Kathleen Gati. Gênero: Comédia

Duração: 115 minutos

Classificação: 12 anos

Maiores Informações: Pré-estréia

Desventuras em Série

Após a morte dos pais num incêndio, três crianças muito ricas vão viver na casa de um tio até então muito distante. Não demora para os jovens perceberem a vilania do velho, que quer matá-los para herdar a fortuna da família.

Título Original: Lemony Snicket's A Series of Unfortunate Events Elenco: Com Jim Carrey - Meryl Streep - Jude Law - Emily Browning - Liam Aiken - Kara Hoffman - Shelby Hoffman - Timothy Spall. Gênero: Infantil

Duração: 108 minutos

Classificação: Livre

O Filho de Chucky

O filho órfão de Chucky chega a Hollywood e consegue trazer de volta à vida seu pai e sua mãe. Juntos, iniciam uma nova onda de assassinatos.

Título Original: Seed of Chucky

Elenco: Com Jennifer Tilly - Hannah Spearritt - John Waters - Keith-Lee Castle - Redman - Steve Lawton - Tony Gardner - Jason Flemyng.

Gênero: Terror

Duração: 87 minutos

Classificação: 14 anos

Alexandre O Grande

Conquistando 90% do mundo até então conhecido aos 25 anos, Alexandre, O Grande (morto em 323 a.C.) - interpretado por Colin Farrell - liderou seu exército por 22 mil milhas em oito anos, dominando todas as terras que encontrava pela frente. Vindo da minúscula Macedônia, Alexander conquistou o Império Persa, o Egito e finalmente encontrou seu caminho à Índia. O filme mostra o trajeto do conquistador durante esses anos de conquistas, assim como o relacionamento que ele mantinha com Hephaestion (Jared Leto).

Título Original: Alexander

Elenco: Com Colin Farrell, Jared Leto, Anthony Hopkins, Rosario Dawson, Angelina Jolie, Gary Stretch, Jonathan Rhys-Meyers, Val Kilmer Gênero: Drama

Duração: 176 minutos

Classificação: 14 anos

Tainá 2 - A Aventura Continua

Nesta nova fase da luta contra os piratas de biodiversidade, Tainá enfrenta uma perigosa quadrilha que, para capturar e comercializar espécimes raros da fauna amazônica, ataca as árvores milenares onde muitos deles se abrigam. Agora uma pré-adolescente, a indiazinha se divide entre o enfrentamento dos bandidos e a atenção para com a pequenina Catiti, de seis anos, que foge da aldeia querendo imitar Tainá como protetora do meio ambiente. A garotinha sonha encontrar seu xerimbabo, bichinho de estimação. Tainá também tem problemas com Carlito, menino que veio da cidade para passar as férias com o pai, um biólogo. Ele trouxe Boris, um pequeno cão que se perde na mata, resgatado por Catiti. Há um choque cultural envolvendo os conhecimentos urbanos, científicos, do estudante Carlito, e o saber natural, tradicional, de Tainá. Mas todos devem unir-se para vencer a agressividade dos malfeitores. Boris é devolvido ao seu dono e Catiti adota uma oncinha órfã. A liderança, a coragem e a astúcia de Tainá triunfam novamente. Ela vai prosseguir em sua saga de defensora da floresta.

Título Original: Tainá 2 - A Aventura Continua

Elenco: Com Eunice Baía - Chris Couto - Kadu Moliterno - Vitor Morosini - Arilene Rodrigues - Aramis Trindade.

Gênero: Infantil

Duração: 80 minutos

Classificação: Livre

Eliana em o segredo dos golfinhos

A apresentadora Eliana está no litoral do Caribe, no México, para gravar um programa sobre golfinhos. Lá ela conhece um biólogo (Daniel Del Sarto), que cuida dos golfinhos, e também um garoto apaixonado por animais, que apenas naquele momento vê o mar pela primeira vez. Juntos eles precisarão enfrentar um eco-predador, que é responsável por acidentes ecológicos em vários pontos do planeta, tendo a ajuda apenas de um golfinho especial.

Título Original: Eliana em o segredo dos golfinhos

Elenco: Com Eliana - Daniel Del Sarto - Fernanda Souza - Fúlvio Stefanini - Ângela Dip - Jackson Antunes - Eliana Fonseca - Netinho - Supla.

Gênero: Infantil

Duração: 90 minutos

Classificação: Livre



A Lenda do Tesouro Perdido

Benjamin Franklin Gates (Nicolas Cage) é um caçador de tesouros, função que já está na 3ª geração em sua família. Durante toda sua vida Benjamin procurou um tesouro que ninguém acredita existir, tendo sido acumulado durante séculos e transportado por vários continentes para evitar que fosse roubado. As investigações de Benjamin sobre a localização deste tesouro fazem com que ele descubra que existe um mapa codificado escondido na Declaração de Independência dos Estados Unidos. Só que para conseguir lê-lo Benjamin terá que enganar o FBI e roubar um dos documentos mais vigiados do país.

Título Original: National Treasure

Elenco: Com Nicolas Cage - Diane Kruger - Justin Bartha - Sean Bean - Jon Voight - Harvey Keitel.

Gênero: Aventura

Duração: 133 minutos

Classificação: Livre

O Grito

Assistente social visita estranha casa, amaldiçoada após assassinatos ocorridos em um momento de terror. Ela precisa resolver o mistério por trás da maldição, que cresce e se altera de acordo com suas vítimas, em uma cadeia de horror que não perdoa e não esquece.

Título Original: The Grudge

Direção: Sam Raimi

Elenco: Com Sarah Michelle Gellar - Bill Pullman - Jason Behr - KaDee Strickland - Rosa Blasi - Ted Raimi.

Gênero: Terror

Duração: 92 minutos

Classificação: 14 anos

Maiores Informações: Pré-estréia

Bob Esponja - O Filme

Na trama, em um complicado plano para roubar a fórmula do hamburger de siri, o sinistro Plancton rouba a coroa do Rei Netuno, o regente submarino, e coloca a culpa no Sr. Siriguejo. Para salvar seu empregador, Bob Esponja parte numa aventura ao lado de Patrick para tentar recuperar a coroa. Enquanto isso, Plancton contrata um especialista (Baldwin) para ajudá-lo a roubar a fórmula do cobiçado hamburger para falir o Siri Cascudo e tornar o Balde de Lixo, o seu próprio estabelecimento, o melhor restaurante da Fenda do Biquíni. Mas isso, só se o dedicado Bob Esponja e o estúpido Patrick não conseguirem devolver a coroa ao seu dono...

Título Original: SpongeBob SquarePants Movie

Direção: Stephen Hillenburg

Elenco: Tom Kenny (Bob Esponja/Narrador); Rodger Bumpass (Lula Molusco); Bill Fagerbakke (Patrick Star); Carolyn Lawrence (Sandy Bochecha); Clancy Brown (Sr.

Sirigueijo); Scarlett Johansson; Alec Baldwin; Jeffrey Tambor

Gênero: Infantil

Duração: 90 min

Classificação: Livre

Maiores Informações: Pré-estréia (dublado)





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/356833/visualizar/