Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 26 de Fevereiro de 2005 às 20:50

    Imprimir


Portuguesa e União São João empataram em 0 a 0 pela décima rodada do Campeonato Paulista. Com o resultado, o time da capital paulista permanece na zona de rebaixamento e o União São João se mantém na nona colocação.

No primeiro tempo do jogo, as equipes não conseguiram criar muitas chances de gol. O meia Rodriguinho, da Portuguesa, perdeu uma chance incrível de gol. Ele tabelou com Fabrício, que devolveu de primeira e deixou o atacante na cara do gol. Mas Rodriguinho chutou por cima.

A chance mais perigosa do União São João foi em uma cobrança de escanteio. O zagueiro Diguinho subiu mais que todo, cabeceou no ângulo e obrigou o goleiro Gléguer a fazer uma boa defesa.

No segundo tempo, as equipes melhoraram em campo e criaram mais oportunidades de gols. O goleiro Gléguer foi o melhor jogador da Lusa e fez importantes defesas ao longo do jogo.

Aos 47min do segundo tempo, a Portuguesa conseguiu marcar o gol que poderia livrá-la da zona de rebaixamento, mas o árbitro Luiz Flávio de Oliveira marcou irregularidade.



O atacante Celsinho, que entrou no decorrer do segundo tempo, cortou dois zagueiros pela linha de fundo e chutou para o gol, porém a bola já havia saído de campo.

O próximo jogo da Portuguesa será no domingo, contra o Guarani, fora de casa. No sábado, o União São João joga contra o Corinthians em Mogi Mirim, já que a equipe da capital foi punida e perdeu o mando de campo.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/356969/visualizar/