Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 26 de Fevereiro de 2005 às 19:10

    Imprimir


Mesmo na liderança isolada do Paulistão com 25 pontos e nove partidas de invencibilidade na competição, o técnico Emerson Leão mantém seu método "pés-no-chão" no comando do São Paulo.

Para o treinador, o campeonato vai ficar muito mais difícil daqui para frente, quando entra em sua metade final. Por isso, insiste em colocar na cabeça dos jogadores que o título ainda está muito distante.

E ele garante que nem uma vitória no clássico de domingo contra o Corinthians vai mudar sua política.

"Se a gente ganhar, vamos continuar pisando no chão. E, de preferência, descalço. Nada de salto", garantiu o treinador.

Além do Campeonato Paulista passando da metade, o São Paulo começa a disputar na semana que vem a Copa Libetadores. Outro fator que leva Leão a prever dificuldades nas próximas rodadas.

"Até agora conquistamos 50% do que queremos. Os outros 50% serão muito mais difíceis. Admito que atingimos um patamar altíssimo, mas sempre mantendo os pés no chão", afirmou.

Leão voltou a negar o favoritismo na partida de domingo. Mas, diferentemente do que diz goleiro Rogério Ceni, o treinador não deu vantagens ao adversário. Segundo o técnico, a mística e a tradição do duelo deixam as equipes em igualdade.

Sobre os investimentos do Corinthians para a temporada, Leão lamentou que o Timão não tenha atuado junto, e classificou o confronto de maneira diferente.

"Será o confronto entre o líder e o time da moda, que ainda não jogou junto. Acho que o Morumbi novamente estará lotado", disse o treinador, convocando a torcida são-paulina a comparecer e ajudar a equipe contra o Corinthians.







Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/356986/visualizar/