Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 26 de Fevereiro de 2005 às 18:20

    Imprimir


A TV Centro América transmite às 15h deste domingo (horário de Mato Grosso), o jogo entre Santos e São Caetano, válido pela décima rodada do Campeonato Paulista. A partida acontecerá na Vila Belmiro. O Santos está em terceiro lugar na tabela com 21 pontos e não pode nem pensar em outro resultado a não ser a vitória.

Já o São Caetano, que eliminou o Santos no Paulistão do ano passado, vai à Baixada Santista tentar surpreender mais uma vez neste campeonato. Mas o Azulão e até mesmo o Santos não devem encontrar facilidade para levar os três pontos, pois as estatísticas mostram equilíbrio entre as equipes. Em 14 jogos, foram cinco vitórias para cada time e quatro empates.

Para escalar o Peixe, o técnico Oswaldo de Oliveira continua sem Fabinho, que operou o joelho e deve voltar a treinar apenas na segunda-feira, mas por outro lado, terá mais um reforço que está recuperado de contusão. Fabio Baiano, que estava afastado havia cinco jogos devido a dores no tornozelo, participou de um jogo-treino no meio da semana e está pronto para jogar. Agora o técnico precisa decidir quem sai, para o jogador voltar a equipe titular. Se optar pela saída de Basílio, o time volta ao esquema 4-4-2.

Caso venha no esquema 4-4-2, os laterais passam a ser peças fundamentais no auxílio ao ataque. Léo, que vem sendo destaque na lateral do Peixe por ser bastante ofensivo, revelou que não está sendo fácil desempenhar essa função de apoiador.

Do lado do São Caetano, que ocupa a sexta colocação no campeonato, com 15 pontos, o técnico Zetti não poderá contar com lateral Ceará, que está contundido. Alessandro será o seu substituto. Sobre a expectativa do jogo o técnico Zetti mostra-se confiante mesmo jogando fora de casa. "Temos condições de vencer o jogo, e devemos entrar em campo para fazer a melhor partida do ano", disse.

SANTOS x SÃO CAETANO

Data: 27/02/2005

Horário: 15h (de MT)

Local: Vila Belmiro, em Santos

Árbitro: Wilson Luiz Seneme

Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse e Geraldo José Vollet Pinheiro

Santos: Mauro; Paulo César, Ávalos, Domingos e Léo; Bóvio, Tcheco, Fábio Baiano

(Basílio) e Ricardinho; Deivid e Robinho. Técnico: Oswaldo de Oliveira

São Caetano: Silvio Luiz; Gustavo, Thiago e Netos; Alessandro, Paulo Miranda, Zé Luis, Canindé e Triguinho; Marcinho e Luís Cláudio. Técnico: Zetti





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/356998/visualizar/