Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 26 de Fevereiro de 2005 às 06:50

    Imprimir


São Paulo - Terminou sem fugas o motim iniciado por volta das 17 horas desta tarde nas unidades 25 e 29 do complexo de Franco da Rocha da Fundação Estadual do Bem-Estar do Menor (Febem). Segundo a assessoria de imprensa da instituição, o tumulto começou depois de uma tentativa de fuga frustrada. Ninguém ficou ferido durante a confusão.

No início da tarde, os internos da unidade de internação de Franco da Rocha intimidaram os cerca de dez funcionários que estavam na coordenadoria. Eles reivindicavam a transferência de cinco adolescentes que estavam no ´seguro´ da unidade, onde ficam isolados aqueles que cometeram algum delito grave dentro da instituição. O tumulto só terminou com a presença do diretor de divisão do complexo, Ricardo de Carvalho.

O sindicato dos funcionários da Febem informou que os internos da unidade 6 do Brás, no Centro, iniciaram um tumulto no início da noite desta sexta-feira. De acordo com o sindicato, uma manifestação de cerca de 200 funcionários em frente à unidade pode ter incitado os adolescentes. A assessoria de imprensa da fundação não confirma a informação.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/357151/visualizar/