Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 25 de Fevereiro de 2005 às 13:43
Por: SANNY LISBOA

    Imprimir


Os servidores do Governo do Estado poderão adquirir computadores por preços menores do que do mercado, por meio da Agência de Fomento de Mato Grosso (MT Fomento). O “Computador Fomento” é um equipamento de ponta composto por programas originais, que está sendo lançado mundialmente e desenvolve todas as atividades básicas de informática.

O jogo completo custará ao servidor R$ 1,2 mil e poderá ser dividido em parcelas de R$ 55 mensais.

O secretário de Projetos Estratégicos, Cloves Vettorato, e o presidente da MT Fomento, Éder Moraes Dias, se reuniram na manhã desta sexta-feira (25/02) para finalizar os detalhes do projeto. Segundo Dias, basta ser servidor do Estado ou da prefeitura de Cuiabá para ter acesso ao financiamento. “No máximo em 60 dias estaremos financiando os computadores”, observou. O presidente explicou que o projeto vem sendo desenvolvido há um ano atendo a uma determinação do governo em promover a inclusão digital dos servidores do Estado.

De acordo com Vettorato, o preço e o novo conceito de computador é a melhor alternativa para o servidor. “É uma oportunidade para o servidor e sua família, uma ferramenta para o estudo dos filhos e também para o seu crescimento profissional”, afirmou.





Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/357300/visualizar/