Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 25 de Fevereiro de 2005 às 13:36
Por: Jonas Jozino

    Imprimir


O Juventude e União continuam comemorando a decisão da Federação Mato-grossense em adiar o jogo das duas equipes para o dia 10 de março. A partida estava marcada para este domingo. A diretoria do Juventude alegou que devido a obras no estádio Cerradão não seria possível mandar esta partida. O União, que na próxima quarta-feira joga no Rio de Janeiro, contra o Vasco, pela Copa do Brasil, agradeceu.

O técnico Ney César, do Juventude comemorou a mudança do jogo, já que terá mais tempo para preparar o time que perdeu na estréia, para o Barra, por 1 a 0, além da perspectiva de ganhar mais reforços para a próxima semana.

Já o técnico do União, Varlei de Carvalho, também não reclamou da mudança. Para ele, pelo menos seus comandados não vão correr o risco de se contundir dias antes do confronto decisivo contra o Vasco da Gama, dia 2 de março, no São Januário, pela Copa do Brasil. “Vamos ter tempo para nos acertar e evitaremos viagens cansativas. O time embarca na manhã de segunda-feira para o Rio e vai mais motivado. Além disso evitamos o risco de perder jogadores por contusões”, salientou.





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/357305/visualizar/