Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 19 de Novembro de 2012 às 09:56

    Imprimir


O volante Adriano não esteve em campo na vitória do Santos, por 2 a 0, sobre o Figueirense, na noite do último sábado, na Vila Belmiro. Com um incômodo no músculo adutor da coxa direita, o jogador foi preservado pela comissão técnica santista contra o Figueira. Mas, após realizar exames, o departamento médico do clube constatou que o meio-campista não apresenta nenhuma lesão e, desta forma, Adriano deve voltar a treinar, sem restrições.

"Estava sentindo esse incômodo nos treinos da semana (passada) e, por precaução, os médicos pediram uma ressonância na sexta. O exame não apontou nada de preocupante e devo treinar normalmente na terça-feira", informou o volante.Mesmo com a folga do elenco santista nesta segunda, Adriano destacou que irá comparecer ao Cepraf (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação para Atletas de Futebol), do CT Rei Pelé, para tratar o incômodo muscular e, com isso, estar em melhores condições para retomar as atividades normais nesta terça.

"Vou dar uma passada na fisioterapia e fazer um reforço muscular para estar legal para o primeiro treino da semana com o restante do grupo", concluiu.

A expectativa do volante é a de receber o aval para voltar à equipe diante do Corinthians, no clássico marcado para o próximo sábado, às 19h30 (horário de Brasília), no Pacaembu.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/35742/visualizar/