Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 25 de Fevereiro de 2005 às 06:32

    Imprimir


O frentista Joel Alves de França, 34, foi preso em flagrante depois de espancar sua esposa L.L.M., 26, no bairro São João Del Rey, em Cuiabá, na quarta-feira (23). L. ficou tão machucada que dois dentes frontais terão de ser retirados com ajuda de cirurgia. Joel vai responder a processo por crime de lesão corporal grave.

L. e Joel vivem juntos há nove anos e dessa relação nasceram três filhos. A exemplo de outras dezenas de casos, essa não é a primeira vez que ela é agredida.

A confusão começou depois que Joel chegou em casa bêbado e, enquanto servia o almoço no prato, começou a pegar a comida com a mão de dentro da panela. Irritada, L. pediu que ele parasse com aquilo e terminou dizendo que ele estava agindo feito um porco.

Joel então atacou a mulher, a derrubou no chão, esmurrou, chutou e ainda bateu diversas vezes a cabeça dela contra a máquina de lavar roupas.

L. declarou que conseguiu ser salva porque teve forças para sair correndo pelo meio da rua. Muito ferida, ela conseguiu avisar a Polícia Militar que encontrou Joel bebendo cerveja em um bar.

Levado à Delegacia do Complexo do Coxipó ele declarou que havia agredido a mulher, mas que não se lembrava como havia batido nela.

Só no ano passado, de acordo com dados da Delegacia de Defesa da Mulher, foram registradas 2.160 denúncias de agressões (físicas, psicológicas e sexuais).

Grande parte das vítimas que compareceu àquela unidade policial é agredida há muito tempo.

Em suas declarações, L. disse que já havia registrado três queixas contra o marido e que já havia decido se separar dele. Disse também que ele tem problemas com uso em excesso de bebidas e se torna agressivo em virtude do vício. (PN)




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/357443/visualizar/