Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 24 de Fevereiro de 2005 às 20:20

    Imprimir


Depois de marcar três gols contra o Rio Branco, Robinho torce, nesta quinta-feira, pelo tropeço do rival São Paulo. Com a vitória por 5 a 1 sobre a equipe de Americana, na última quarta, o time santista se aproximou do líder e espera ter a oportunidade de retomar a ponta na rodada do fim de semana, já que está a apenas um ponto da equipe do Morumbi.

"A gente espera continuar vencendo. É um campeonato difícil, qualquer empate é ruim. Vamos torcer aí pelo tropeço do São Paulo", disse Robinho.

Com os gols anotados na última partida, Robinho já acumula nove, e é o atual artilheiro da competição, ao lado de Finazzi, do América.

"Quero continuar fazendo gols. Se não der, o importante é que os companheiros façam, que eu fico feliz. O grupo está bem, é continuar jogando e dando alegria para os torcedores", afirmou o goleador.

O atacante do Santos é cobiçado por grandes equipes do exterior e dado, em alguns jornais estrangeiros, como jogador do Real Madrid. Robinho, no entanto, descarta a transação e o fim de seu ciclo no Brasil.

"Ainda tem muitos jogos pela frente, muitos campeonatos a disputar", afirmou.

O Santos é o atual terceiro colocado, com 21 pontos. Seu próximo jogo é contra o São Caetano, na Vila Belmiro, domingo.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/357484/visualizar/