Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 24 de Fevereiro de 2005 às 17:37
Por: Carolina Pimentel

    Imprimir


Brasília - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou hoje que o Brasil não deslancha porque muitos governantes não acreditam no potencial do país.

"Não é possível que um governante, seja ele de uma prefeitura, de um governo estadual, de um governo federal, queira que a economia se desenvolva, se as pessoas passam o tempo inteiro lamentando e chorando que as coisas não estão bem", disse o presidente, durante visita ao maior campo terrestre de petróleo do Espírito Santo e às obras de ampliação da Estação de Tratamento de Esgoto da Petrobras, no município de Jaguaré.

Lula afirmou que, ao assumir a presidência, não adotou a postura de criticar o governo anterior, mas de fazer o que não tinha sido executado. "Eu tomei uma decisão muito pessoal e fiz com que o governo assumisse essa posição de que o presidente que tinha deixado, fez o que ele achava que deveria fazer. Ao invés de eu ficar preocupado com o que ele deixou de fazer, eu deveria me preocupar com o que eu tinha que fazer neste país", ressaltou.

Ainda hoje, o presidente participa da cerimônia de início das obras do novo terminal de passageiros do Aeroporto Internacional de Vitória.





Fonte: Agência Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/357527/visualizar/