Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 24 de Fevereiro de 2005 às 16:03

    Imprimir


Madri - Ronaldo não comentou nada sobre as especulações sobre o seu casamento e muito menos os possíveis desentendimentos com o técnico Vanderlei Luxemburgo, mas aproveitou a entrevista nesta quinta-feira à rádio Onda Madrid para desabafar e garantir que não se sente aborrecido com o Real Madrid por ter sido multado na semana passada, em decorrência de atraso nos treinos. “Não estou chateado com o clube, mas nas equipes grandes as coisas devem ser arrumadas no vestiário e não na imprensa”. disse.

O atacante brasileiro confirmou haver recebido oficialmente a multa do clube espanhol (não revelou o valor) e admitiu culpa no episódio. “Quando se comete um erro tem que reconhecê-lo, mas não tem que dramatizá-lo”, emendou. “Eu sou o primeiro que sabe o que se pode fazer ou não, mas não foi uma coisa voluntária”.

Sobre as vaias que recebeu após sua substituição na partida contra a Juventus pela Liga dos Campeões, disse entender perfeitamente a posição do torcedor. “Entendo que a torcida fique irritada quando um jogador não vai bem. Mas não quero pensar que me vaiaram por outras coisas, como as que falaram durante a semana”.

Rusgas - O artilheiro do Real Madrid não quis entrar em polêmica com Luxemburgo depois que o técnico declarou que sua multa serviu de exemplo ao resto do elenco. “Não quero polêmica. Não entendi suas palavras antes da partida contra a Juventus, mas não vou lhe pedir explicações. Parece-me estranho porque não tenho falado com ele sobre isso. Não sei a quem se referia ao me usar como exemplo”, revelou. E procurou amenizar. “O que o Luxemburgo precisar de mim ele vai ter. Aceito suas decisões e cada um pensa e diz o que quer”, concluiu.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/357554/visualizar/