Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 24 de Fevereiro de 2005 às 13:59
Por: Elaine Felchacka

    Imprimir


Mesmo se perder para o Cianorte por até três gols de diferença, nesta quinta-feira, às 19h, no Willie Davis, em Maringá, o Coritiba seguirá na liderança do Campeonato Paranaense. Mas isso está fora de cogitação para o técnico Antônio Lopes.

Durante os treinamentos da semana, o técnico da equipe Alviverde cobrou muito dos jogadores para que a equipe se mantenha no topo da tabela.

Caio Junior, técnico do Cianorte, também exige seriedade. Afinal, uma vitória deixa a equipe, terceiro colocado do Grupo A com 14 pontos, empatada em números de pontos com o Coritiba.

As duas equipes têm outro objetivo em comum: buscar a reabilitação, já que na última rodada não tiveram bons resultados. O Coritiba empatou diante do Engenheiro Beltrão, e o Cianorte foi derrotado em casa por 1 a 0 pelo Rio Branco.

Antônio Lopes não tem dúvida quanto à escalação da equipe e fará duas alterações em relação ao grupo que enfrentou o Engenheiro Beltrão. Voltam ao time o zagueiro Miranda e o meia Reginaldo Vital, que cumpriram suspensão automática. Saem o zagueiro Vagner e o meia Jackson.

Já Caio Junior ainda não definiu um dos seus homens de ataque. O treinador pode escalar Valdiram, que vem de uma contusão, no lugar de Paraguaio. A escalação só será definida no vestiário.

CORITIBA x CIANORTE

Data: 24/02/05 (quinta-feira)

Local: Estádio Willie Davids, em Maringá

Horário: 19h (de Brasília)

Árbitro: Maurício Batista dos Santos

Assistentes: Aparecido Donizetti Santana e Faustino Vicente Lopes

Coritiba: Fernando; Rafinha, Miranda, Alexandre e Ricardinho; Reginaldo Nascimento, Reginaldo Vital, Marquinhos e Capixaba; Luiz Carlos e Marciano. Técnico:Antônio Lopes.

Cianorte: Adir; Edson Baiano, Fábio Luiz e Fábio Carioca; Daniel Marques, Cuca, Rocha, Robert, Djames e Maurício; Valdiran (Paraguaio) e Márcio Machado. Técnico:Caio Júnior.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/357585/visualizar/