Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Sábado - 17 de Novembro de 2012 às 11:35
Por: Cairo Lustoza

    Imprimir


O clima de natal chegará mais cedo no Rondon Plaza Shopping. A “Chegada do Papai Noel” será no dia 17 de novembro, às 19 horas. O bom velhinho dará início a campanha “Doçuras de Natal”, onde o espírito de natal tomará o coração de todos.

Além das brincadeiras e surpresas preparadas para o público, o Papai Noel chegará em um trenzinho de bicicletas. O evento contará com a presença de crianças de três instituições assistências de Rondonópolis. São elas Deus Cristo e Caridade, Filhos de Noé e Bezerra de Menezes. Ainda no evento, a empresa Ciclo Esportes doará cinco bicicletas para cada instituição para sortear entre as crianças que forem prestigiar o evento.

Os clientes do shopping também podem ajudar essas crianças a terem um natal mais feliz, depositando na caixa de presentes, instalada na Praça de Eventos, brinquedos e roupas que serão destinados a crianças de instituições assistenciais, no dia 23 de dezembro. Nas compras a partir de R$ 50, nas lojas participantes, o cliente receberá um cupom para participar de um sorteio de um automóvel Palio 0km.

O presidente da Associação de Lojistas do Rondon Plaza Shopping, Sebastião Correia, ressaltou que essa é uma data muito esperada. “Desde o início do ano estamos trabalhando no desenvolvimento dessa campanha. E promete ser muito satisfatória”, comenta.

Segundo o lojista, Gustavo Maçol, a previsão é de bons resultados com a campanha e ressalta a magia do natal que envolve toda a família. “Essa época é encantadora não só para as crianças, mas também para os adultos. Esperamos um bom movimento esse ano, pois temos um ótimo atrativo, o carro”, completa.

Para participar da promoção, o consumidor deverá preencher com seus dados pessoais. Os cupons deverão ser depositados na urna instalada na Praça de Eventos do Shopping. Dentro do período da campanha “Doçuras de Natal” haverão apresentações de corais e grupos de dança.





Fonte: Olhar Direto/Agência Pauta Pronta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/35780/visualizar/