Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 23 de Fevereiro de 2005 às 10:10
Por: Raquel Ferreira

    Imprimir


O delegado de Primavera do Leste, Jesset de Lima, recebeu os laudos de necropsias das três pessoas assassinadas durante discussão entre vizinhos ocorrida na tarde de domingo em um conjunto de kitinets. As testemunhas devem prestar depoimentos essa semana na delegacia.

As outras duas vítimas que também foram baleadas por Vilmar Ferreira Malta, 54, continuam internadas na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Rondonópolis.

Em depoimento, o assassino Valmir Ferreira Malta, 54, afirmou que não queria atingir Maurílio Vinhas, 58, que tentava acalmar os ânimos durante a discussão, mas ele teria entrado na frente de Kleber Pereira, 16, que tentava agredir o acusado com um facão. O laudo de necropsia apontou que Maurílio foi atingido com um tiro na região frontal, na testa que atingiu o crânio causando-lhe a morte.

A outra vítima, Luzineth Guimarães foi atingida com um tiro na região do tórax, e o adolescente Kleber Pereira, foi atingido com três disparos, o primeiro atingiu a região do pescoço pela frente, e os outros dois tiros o atingiram pelas costas na região da escápula.

A discussão que culminou com o triplo homicídio e a dupla tentativa de homicídio ocorreu porque ele teria ido reclamar com Rosimeire Pereira que está internada em estado grave em Rondonópolis, respirando com a ajuda de aparelhos, porque o som estaria muito alto. A outra vítima que continua internada é Elisângela dos Santos, 22 tem o estado desaúde regular e respira sem a ajuda de aparelhos e está consciente.

Vilmar Ferreira da Malta continua preso na Cadeia Pública de Primavera do Leste e confessou ter cometido um outro homicídio em Goiânia no ano passado e que seria foragido da Justiça.





Fonte: Primeira Hora

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/357800/visualizar/