Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 17 de Novembro de 2012 às 09:28

    Imprimir


Com o intuito de aproximar os prefeitos e vereadores eleitos no pleito deste ano, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) realiza desde quinta-feira (15) o encontro estadual da legenda. No entanto, o evento, realizado em Várzea Grande, não contou com a presença de uma das principais lideranças, o prefeito eleito de Cuiabá, Mauro Mendes.

Mendes é presidente do diretório municipal do PSB e não compareceu porque está em viagem. Ele se reuniu com a bancada federal mato-grossense em Brasília no início da semana, e agora está em férias.

O evento termina hoje (17) às 12 horas e servirá para estabelecer uma relação mais próxima entre a direção do partido e os novos gestores.

De acordo com o presidente estadual da sigla, deputado federal Valtenir Pereira, o encontro dará as diretrizes, especialmente para os eleitos pela primeira vez, para a formulação das políticas públicas.

Ao todo, o partido elegeu 12 prefeitos, 12 vices e 82 vereadores. Além de Valtenir, também marcaram presença a presidente do PSB Mulher, deputada estadual Luciane Bezerra, e o 1º-vice-presidente da Executiva regional do PSB e diretor da Sudeco, engenheiro Cléber Ávila.

Temas como panorama geral do crescimento do PSB no Brasil e no estado de Mato Grosso, instrumentos da atividade parlamentar, atuação dos agentes comunitários de Saúde e de combate às endemias como realizadores de políticas públicas estão sendo abordados no encontro.




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/35800/visualizar/