Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 22 de Fevereiro de 2005 às 15:44

    Imprimir


O delegado municipal de Aripuanã, José Carlos Damian, indiciou o grileiro Fernandes Resende Montalvan, o “Lobão” foi indiciado como autor do assassinato do grileiro José Luiz Filho.

Estão internados no hospital de Aripuanã os grileiros: José Ribeiro Percival, Cordeiro de Souza, Evandro Cavalcanti, João Maria de Souza, Milton Miranda Corrêa, Dejair Coelho da Silva, Osmar Cesário.

Um outro segurança, que também teria ficado ferido, fugiu entrando num matagal. Ele foi identificado apenas como Juarez.

O crime ocorre ontem de manhã na fazenda Guará, há 120 quilômetros da cidade. Fernandes está internado em estado grave.

“Foram encontradas duas armas com o Fernandes e as testemunhas apontam que o tiro partiu de uma delas”, disse o delegado.

A polícia aguarda o envio do laudo pericial que vai confirmar a informação das testemunhas. Segundo o delegado, o clima ainda é tenso no local.

“Recebemos informações de que hoje à tarde uma comitiva de representantes dos grileiros vem à cidade para fazer vigília em frente ao Fórum. Estamos nos preparando, pois pode haver motins”, adiantou Damian.

Quando os policiais civis de Aripuanã seguiram para o local, ontem à tarde, as informações eram de que seriam cinco mortos.

Os policiais de Aripuanã devem fazer uma visita ao local do conflito entre hoje e amanhã, conforme informou o delegado municipal.





Fonte: Diario de Cuiaba

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/358013/visualizar/