Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 21 de Fevereiro de 2005 às 22:17

    Imprimir


A deputada estadual Vera Araújo esteve em Diamantino no sábado 21, ela se reuniu com as principais lideranças da cidade, visitou o Hospital São João Batista e as escolas estaduais do município. Verinha foi recepcionada no Cefapro pelo prefeito Chico Mendes, secretários municipais e diretores das escolas. Lá, ela ficou a par das principais dificuldades do município.

Em seguida, Verinha visitou o Hospital São João Batista, local que poderá ser a referência no consórcio intermunicipal de saúde. Ela conheceu a estrutura e foi recebida pela Irmã Catarina, diretora-geral da Congregação das Irmãzinhas da Imaculada Conceição. A irmã terá uma audiência na quarta-feira 23, com o secretário de Estado de Saúde, Marcos Machado para tratar do consórcio.

Uma comitiva a acompanhou numa visita às escolas Lucinda Facchini, Plácido de Castro, Serra Azul e Manoel Murtinho. A deputada, que também é professora, vai se empenhar na melhoria da estrutura das escolas públicas estaduais, que necessitam urgentemente de reformas.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/358248/visualizar/